6 de fev. de 2019

LULA PEGA MAIS 12 ANOS E 11 MESES DE CADEIA: TCHAU, MEU QUERIDO

Pronto, a juíza Gabriela Hardt condenou Lula a 12 anos e 11 meses pelo sítio que não é dele, não é dos amigos dos seus amigos, não é de ninguém é de... Atibaia. 

Resultado de imagem para juiza gabriela hardt
Agora Lula vai querer pelo menos mais uma cela especial, mais um cômodo na sua estalagem de uma estrela na carceragem da PF, em Curitiba. 

Como essa perseguição a Lula se deu em primeira instância, ele ainda pode recorrer ao temível e persecutório TRF-4, o Tribunal Regional Federal, da 4ª Região, em Porto Alegre - A Cidade Sorriso. 

Vou ter frouxos de riso: ele deve ter a pena aumentada, como se deu na última vez em que ele se meteu de pato a ganso, ou de lula a polvo por causa do triplex que não é dele, nem de ninguém, é do Guarujá. 

Como Lula é inocente, mas não é bobo, ele ao invés de recorrer a outras instâncias alegando perseguição política e dizendo-se vítima de um complô contra a sua indicação ao Nobel da Paz, vai querer - pelo tempo de resguardo que tem pelo resto dos seus dias - regime especial e acelerado de visitas íntimas. 

Como se sabe, e ele sempre fez questão de domonstrar, Lula não gosta e não consegue ficar sozinho: sente-se muito mal acompanhado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário