3 de fev. de 2019

PONTOS CRETINOS A PONDER

POROROCA À VISTA

Não pensem que, com Alcolumbre no Senado, o governo Bolsonaro vai ter vida fácil. Não é por ele, é pelo espirito de barracão da Kátia, A Mulher Gata e pela alma honesta e varonil de Renan, O Superman das Alagoas. 

Kátia tem muito vinho na adega para brindar colarinhos e decotes rivais; Renan tem muita bala na agulha para alvejar a Lava-Jato.

E Bolsonaro, por enquanto, nem sabe quem foi que deu a faca para o Bispo. Esse encontro das águas do rio de esperança com o mar de lama, vai ser uma pororoca permanente.

A OPÇÃO
Com a ascensão à presidência do Senado, Alcolumbre ficou tão popular que vai ser usado nos postos Ipiranga como opção: - Vai Alcolumbre ou gasolina?!?

UBER
As unidades do aplicativo Uber já escolheram seu novo combustível: Alcoluber.

INDA QUE MAL PERGUNTE...
Você acha que diante de Alcolumbre, faltou gás para o Renan?!?

RENAN COMBATE O COMBATE
Não se engane. Jamais pense que Renan Calheiros é um opositor de Bolsonaro. Pode até ser... Mas ele é inimigo mesmo é do Moro e da Lava-Jato. O caso dele é não ser preso e combater o combate à corrupção. Renan é o lídimo representante no Congresso, dos mais de 300 picaretas um dia dedurados por Lula.

UMA BOA IDEIA 
Renan, fulo da vida dentro das calças:  “Você pode até tirar de cena o velho Renan, mas não matá-lo”. Ah, esse tal de Renan Calheiros pode ser um idiota, mas tem cada ideia...

OS DESAFORADOS

Está no alto espírito da lei dos pequenos imperadores do Sacro Império Supremo Foderal, mandar de malas e bagagens para instâncias inferiores os processos de nada menos do que 25 figuraças da República que perderam o foro privilegiado.

Eis os desaforados:

Benedito de Lira, Edison Lobão, Eunício Oliveira, Garibaldi Alves Filho, Lindbergh Farias, Paulo Bauer, Romero Jucá, Valdir Raupp, Alfredo Nascimento, André Moura, Anibal Gomes, Arnaldo Faria de Sá, Decio Lima, José Otávio Germano, Júlio Lopes, Jutahy Junior, Lucio Vieira Lima, Luiz Fernando Faria, Luiz Sérgio, Manoel Junior, Marco Maia, Milton Monti, Nelson Meurer, Roberto Britto e Roberto Teixeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário