9 de fev de 2019

GENERAL MOURÃO RECEBE O DESTABOCADO PRESIDENTE DA CUT
Depois não sabe por que Bolsonaro não lhe passa o bastão e, mesmo depauperado, prefere continuar despachando no gabinete de emergência montado no hospital Albert Einstein.

Bolas, Hamilton Mourão, nunca foi tão general da banda como nesta semana. Pô,abriu sua agenda de vice-presidente da República para os lamentos boricanos do irreverente e destabocado presidente da Central Única dos Trabalhadores, a CUT que pariu, Vagner Freitas.
Lulopetista até debaixo dos panos, o sindicalista chegou a ameaçar o país com atos de violência, caso o impeachment de Dilmandioca Sapiens se consumasse. E não faz muito tempo, vituperou que não reconhecia Bolsonaro como Presidente da República.
Ao pedir para falar com Mourão, o pelegoide, deixa claro que reconhece Mourão como vice. Mas, sabem vocês no que foi que deu esse encontro incrível, fantástico, extraordinário?!? Em bulhufas. Foi conversa de buzanfan com penduricalho. 
O pelegão saiu de lá excretando asneiras como sempre: "Nós queremos organizar os trabalhadores para a resistêncioa, porque os seus direitos estão sendo retirados". 
Ah, que meigo... Pois organiza então, ô lambe-botas do crime organizado que tomou de assalto o Estado brasileiro; organiza logo, antes que o Lula vá morar na Papuda, ou no Tremembé. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário