3 de fev. de 2019

DIÁRIO DAS BORDAS
Tome nota: o Jorge Kajuru vai ser o Tiririca do Senado. Talvez um pouco mais tragicômico.


OS DESAFORADOS

Está no alto espírito da lei dos pequenos imperadores do Sacro Império Supremo Foderal, mandar de malas e bagagens para instâncias inferiores os processos de nada menos do que 25 figuraças da República que perderam o foro privilegiado.

Eis os desaforados:


Benedito de Lira, Edison Lobão, Eunício Oliveira, Garibaldi Alves Filho, Lindbergh Farias, Paulo Bauer, Romero Jucá, Valdir Raupp, Alfredo Nascimento, André Moura, Anibal Gomes, Arnaldo Faria de Sá, Decio Lima, José Otávio Germano, Júlio Lopes, Jutahy Junior, Lucio Vieira Lima, Luiz Fernando Faria, Luiz Sérgio, Manoel Junior, Marco Maia, Milton Monti, Nelson Meurer, Roberto Britto e Roberto Teixeira.

O PRIMEIRO DO RESTO DOS DIAS

Esta segunda-feira é o primeiro do resto dos dias do Senado Federal sem o entulho lulopetista que vinha arrombando e deixando arrombar a trajetória do alto Parlamento brasileiro.

Sob a batuta do maestro da banda, o Jair Bolsonaro, o comando cai no colo de um grupo que tem Davi Alcolumbre sua figura central. Simone Tebet, Tasso Jereissati e outros articuladores da candidatura de Alcolumbre vão protagonizar. 

Ufa! Demorou... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário