6 de fev. de 2019

PERSPECTIVA
Só porque é muito mais esperto, Lula vai pegar, no frigir dos ovos, uns 80 ou 90 anos de cadeia - um pouco menos do que os mais de cem anos consagrados à prisão de Sérgio Cabral, o homem que afanou o Rio de Janeiro. 

ATENÇÃO GARANTIDA

A Perereca Pálida finge que está indignada. Fala em perseguição e que mais essa caabar com na brava para Lula foi só para acabar com as chances de seu ídolo receber o prêmio Nobel da Paz. Puro fingimento. 

No fundo, no fundo, ela está exultante: Lula engaiolado é a sua garantia de que, pelo menos, uma vez por semana ele vai lhe dar a devida atenção. Em liberdade, Lula teria coisas e loiras mais importantes para fazer.

PELOS PORÕES...

Então é o seguinte, dez e dez são vinte: Lula já tem 12 anos e um mês de cadeia por corrupção e lavagem de dinheiro por causa do tríplex que não é dele é do Guarujá. 

Agora tem mais 12 anos e 11 meses de xadrez, por corrupção e lavagem de dinheiro no sítio que não é dele, nem de ninguém, é de Atibaia. 

E amanhã ou depois, Lula vai pegar mais uns dez ou 12 anos de prisão casualmente por corrupção e lavagem de dinheiro, pelas maracutaias no Instituto que não é de ninguém, só dele mesmo e vai tomar cana dura por um pouquinho mais: um apartamento vizinho ao que ele, mestre Lula, morava em São Bernardo do Campo. 

Esse processo também já teve a entrega de alegações finais e está com a sentença na boca túnel, doidinha para entrar em campo. 

Tô falando: Lula logo vai bater nos 80,90 anos Dde domicílio e residência nos porões dessa ditadura dos delegados da PF, dos promotores de Justiça, dos juízes federais que não suportam a ideia de ver ''Lula Livre!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário