13 de dez. de 2018

TRÊS EM UM

Parece mentira, mas Renan Calheiros é candidato a presidente do Senado, outra vez. Pior: é o favorito dentre meia dúzia de postulantes. Isso é pustulento. 

E nessa campanha, volta a bater na mesma tecla: "É preciso acabar com a 'judicialização' da política'. Ah, tá. Então parem de criminalizar os seus mandatos. 

O Brasil hoje não tem mais Executivo, Legislativo e Judiciário: tem um só crime organizado para os três poderes.

MORO E O DATENA COM DATENA
Comecei a assistir à ''entrevista'' de Datena com Sérgio Moro na Band News. Fui só até a um certo ponto. O ponto certo em que não aguentei mais vendo o Datena entrevistar ao próprio Datena. Ele perguntava; ele respondia e ainda interrompia o entrevistado. 

FUX DETERMINA PRISÃO DE BATTISTI
Luiz Fux determinou a prisão de Cesare Battisti. Dizem que é para que o terrorista, condenado na Itália por quatro assassinatos seja extraditado. Lula e Tasso Genro ficarão desconsolados com esse fuxico do Fux.

DÁ VONTADE
O Ibope ainda tem cara para continuar fazendo pesquisas nessa terra. Divulgou hoje que 75% consideram que "Bolsonaro e equipe estão no caminho certo". Ah, que vontade que me dá de acreditar no Ibope.

O VIADUTO
Sabe aquele viaduto que cedeu na Marginal Pinheiros? Pois, a Prefeitura de São Paulo diz que ele pode desabar. E diz assim como se não fosse grande coisa. Pô, e se desabar, como é que faz?!? Agora que apenas cedeu, ninguém sabe o que fazer... Imagine quando vier abaixo. Abaixo ou por cima de tudo ali naquelas redondezas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário