9 de dez. de 2018

PONTOS A PONDERAR...

A MÃO DE WOLF

ReproduçãoNo sábado, em Foz do Iguaçu, durante a Cúpula Conservadora das Américas, Eduardo Bolsonaro — um dos organizadores do evento –, fazendo o cândido papel de lobo em pele de cordeiro, pediu a mão da namorada, a psicóloga Heloísa... Wolf. 

Embora digam que lobo não come lobo... decerto serão felizes para sempre. 

RODAPÉ - Como ''o homem é o lobo do homem'', a Cúpula Conservadora das Américas é a versão do Foro de São Paulo pelo avesso.

MOURÃO, O FRANCO

Resultado de imagem para general mourãoFranqueza é bom, mas nem todo mundo gosta. Há que diga que o general Mourão, vice de Bolsonaro, foi franco demais na questão da dinheirama do motorista do filho do novo presidente do Brasil. 

Então vou ser franco também com o Mourão: justamente por que é vice do pai, deveria ter sido franco e politicamente correto ao ser indagado sobre o assunto escabroso: 

- Pergunte ao Ministério Público, ali no Posto Ipiranga. 

Ficaria parecendo bem mais que Mourão não é o franco-atirador que andam dizendo por aí.

BRASILEIRO NÃO É SÓ ''COMIDA''

Sai Temer entra Bolsonaro e continua o desatino pela ''reforma da Previdência'' como se ela fosse a salvação do Brasil. 

Reformulem antes os salários de deputados, senadores, ministros disso e daquilo, autoridades concursadas ou terceirizadas. 

Resultado de imagem para prato de comida
O Brasil precisa, para não quebrar de vez. O Brasil precisa urgente é de igualdade social. Pela desigualdade social, os brasileiros perderam a confiança no Brasil, nos brasileiros e em si mesmos. 

Não há justiça social, quando um ministro do Supremo - e seus similares de outras pastas empasteladas, de outros balcões salariais - ganha R$ 39,200 por mês, fora o alho, enquanto o salário mínimo de quem trabalha oito horas por dias de segundas a sábados, é de R$ 954. 

Hoje, 55 milhões de brasileiros vivem abaixo da linha da miséria. Mais de 60% da população brasileira está fora do mercado de compra e venda nesse país. Consegue alimentar-se e olhe lá. E brasileiro, como qualquer outro 'filho de Deus', não é só comida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário