PENSANDO BEM
Esse caso do filho do Bolsonaro e a grana do motorista parece bem o kickoff do terceiro turno. Os zumbis de Gleisi, Lindbergh, Pimenta e almas penadas similares começam a se manifestar. Não se trata ainda da gangue de ''assassinos de reputações'' - essa entrará em ação assim que for chamada. Mas tem uma coisinha: quem procura acha. E esse filho do capitão deu chance pro azar.
POPULISTA
João Doria escolheu Henrique Meirelles para a Secretaria da Fazenda de São Paulo. Agora sim, o governo Doria vai ficar popular. Meirelles, além de saber tudo, é um fenômeno de popularidade. É tempo de João. Dória não é de Deus, mas é João e quer fazer milagre.
PRISÃO SELETIVA
A Polícia Federal queria prisão domiciliar para Aécio, Paulinho e Cristiane... A Procuradoria Geral da República negou. A PF pediu recolhimento noturno, proibição de manter contato com outros investigados e proibição de sair do país... A PGR negou. Negou para a politicalha; concordou pra quem não é ramo parlamentar. Publicitários, empresários e outros quetais não tiveram a mesma sorte. A PGR valeu-se da modalidade ''prisão seletiva''.
CAROLINA
A juíza Carolina Lebbos negou pedido de uns que outros senadores como Lindbergh Farias, Gleisi Hoffmann e Roberto Requião para viositar Lula na prisão. Eles alegaram que fariam uma diligência para avaliar as "condições físicas e psicológicas" de Lula.
Carolina já explicou que não vai dar / que o pranto não vai nada mudar / que não é hora de aproveitar... Para Carolina, os olhos tristes de Lula não guardam assim tanta dor / a dor de todo esse mundo...
No fundo, no fundo, sabe-se lá se Carolina não ficou encucada com essa história de ''avaliação''. Vai ver que as condições psicológicas seriam avaliadas por Lindbergh e Requião; enquanto as físicas, quem sabe, só pela Perereca Pálida mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário