9 de dez. de 2018

DESAFINOU
O mistério do gelo de Bolsonaro em Magno Malta é que o cantor gospel se meteu de pato a ganso e já tinha começado por conta própria uma sessão do ''é dando que se recebe''. Queria emplacar um caldo Maggi no governo novo, como se fosse a coisa mais antiga do universo brasileiro. Desafinou. Dançou.

FAZIA O DIABO
Quem diria que João de Deus fazia o diabo com as mulheres melhores e mais fieis?!?

QUER SER PRESO?!?
O STF é o responsável pelo terrorista italiano Cesare Battisti ainda viver livre, leve e solto aqui no Brasil. O STF é uma vergonha!

INDA QUE MAL PERGUNTE...
Por culpa de quem o chefe da quadrilha do Mensalão, Zé Dirceu, ainda anda à solta pelas ruas desse país?!?

INTERINVENCIONICE
Estranha essa 'intervenção federal' em Roraima, a 20 dias do fim de governo de uma governadora incapaz de controlar o destrambelho daquele estado. Temer pegou essa mania de distribuir 'presentes natalinos'...

IRMÃO CAMINHONEIRO

Na semana passada, Luiz Fux fuxicou a regra do frete livre. Os caminhoneiros, ainda à meia-boca, já começaram a interromper o trânsito entre Rio e São Paulo. A ideia é espalhar o movimento que nem cobra pelo chão. 

A tal greve, greve mesmo de caminhoneiros, estava marcada para o dia 20, mas ''os que não aguentam mais'', resolveram ir parando por hoje mesmo. 

Para os líderes dessa parte do movimento ''a decisão do ministro do STF Luis Fux tem o claro intuito de beneficiar as grandes empresas contratantes do serviço de frete. Para essas empresas, o que importa é ter o menor custo possível para transportar suas mercadorias, não importando a vida do trabalhador e a segurança nas estradas''.

FAZIA O DIABO
Pois então, o João de Deus - milagreiro de Abadiana, região intestina de Goiás, é acusado de abuso e o diabo a quatro, por quase uma centena de mulheres de todo tipo e feitio, mas todas elas muito fieis. O Ministério Público agora quer saber se elas são fontes fidedignas.

O CANUDO DE BOLSONARO

Bolsonaro está recebendo nesta segunda-feira o diploma do TSE que confirma o resultado da eleição, uma lavagem de mais de dez milhões de votos de diferença do poste lulopetista. 

Lula trocaria de bom grado todos os seus diplomas de Doutor Honoris Causa Própria por esse canudo do Bolsonaro. Mas acho que o capitão não vai querer.

A POLÍCIA E OS PREFEITOS

Hoje pela manhã, só para começar a semana, o prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, é alvo de vasculhagem da Polícia Civil. No Brasil há 5.570 cidades. Todas têm Polícia Civil; todas têm prefeitos. 

Ainda chegará o dia em que, a um só tempo, a uma só segunda-feira, 5.570 equipes de policiais civis estarão vasculhando 5.570 prefeitos. E quem procura... acha.

OLHA O NÍVEL

Aliados de Renan Calheiros chantageiam Flávio Bolsonaro, segundo se pode ler hoje no Estadão. 

Diz o jornalão que os tais aliados ''mandaram-lhe o recado de que, se ele continuar minando a candidatura do senador alagoano, o caso de seu assessor – revelado pelo Coaf – pode ir direto para o Conselho de Ética''. 

Flávio Bolsonaro é novidade, mas Renan é o mesmo de sempre. E há quem goste. Os alagoanos que o reelegeram, por exemplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário