10 de dez. de 2018

PODE TER PRISÃO NOS CAMINHOS DE JOÃO DE DEUS

Está montada a força-tarefa do Ministério Público para investigar as denúncias de abuso, digamos, encorporado do líder benzedouro João de Deus. 

É que o telefone do Ministério Público de Goiás não para de tocar. As vítimas estão ligando de todo o país. 

Os promotores não desconsideram o pedido de prisão preventiva de João de Abadiana e nem desprezam o fechamento da casa das curas. 

As pessoas são feitas de tão pouca coisa que sua resistência diante do sobrenatural é frágil. E quando expõem sua fragilidade, suas esperanças, sua confiança, se tornam alvos fáceis para pessoas que parecem fortes, mas são apenas frias.

RODAPÉ - Esse João pode ter começado muito bem, mas depois, foi tanto passe, tanto apalpo, tanto toque-toque que uma cabeça ficou insuficiente. Pô, ninguém é de ferro. Passou a atender com duas.

POST SCRIPTEASER - Essa coisa da ''prisão'' de João de Deus de Abadiana, não é bem assim. Ainda é preciso que as vítimas saiam do telefone e prestem depoimento aos promotores de Justiça. 

MAIS MÉDICOS, POR FAVOR

Das 8.517 vagas disponibilizadas no edital da primeira etapa de seleção do Mais Médicos, apenas 106 não foram ocupadas.Não houve interessados no distrito indígena Médio Purus, no Amazonas; em Terra Santa, no Pará; e Castanheiras, em Rondônia. 

O Ministério da Saúde informa; a persistirem os sintomas, os médicos mais próximos devem ser consultados. De preferência, consultados em português, ao invés de espanhol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário