27 de dez. de 2018

PONTOS A PONDERAR

QUEIROZ NÃO É LARANJA
Queiroz aparece, relata câncer e garante: "Não sou laranja". E acabou com o assunto da tal movimentação atípica: "Sou um cara de negócios, eu faço dinheiro". Se não é falsário, então pronto, não se fala mais nisso. Qual é a próxima atração?!?

INDA QUE MAL PERGUNTE...
Por que, dentre todos os assessores do gabinete do filho do Bolsonaro, só o Queiroz ''fazia dinheiro''?!?

O PICARETA
Fabrício Queiroz, o assessor bom de negócios:“Eu compro, revendo, compro, revendo, compro carro, revendo carro. Sempre fui assim, gosto muito de comprar carro de seguradora. Na minha época, lá atrás, comprava um carrinho, mandava arrumar, revendia – tenho uma segurança.”. Em suma, Queiroz seria um daqueles que se encaixam no perfil que Lula, quando deixou de ser deputado dedurou como ''uns 300 picaretas''.

MULHERES MEMORÁVEIS
João de Abadiânia diz à Justiça ''não se lembrar de mulheres que o acusam". Ah, então perguntem pra ele sobre as mulheres que não lhe saem da memória...

O MATADOR DE CAMATA
O economista Marcos Andrade, de 66 anos, confessou o assassinato do senador Gerson Camata, de quem foi assessor de gabinete por mais de 20 anos. Em 2009 ele acusou o senador de abocanhar Caixa-2 e de fazer ''rachid'' com o salário dos funcionários.  

É O AMOR
Ana Keyla Teixeira, mulher de João de Abadiânia, disse à Polícia Civil que não sabia que seu marido guardava armas na casa da família.O depoimento durou coisa de quatro horas. Ana Keyla garantiu que as denúncias de abuso sexual contra o médium – em cana desde o dia 16 – são mentirosas. Ah, Keyla, a gente entende: o amor é cego.

3º TURNO MIDIÁTICO
O embaixador de Israel no Brasil, Yossi Shelley, desmentiu o estouvado jornal Folha de S. Paulo e garantiu que o premiê Binyamin Netanyahu estará presente à posse de Bolsonaro em Brasília, no dia 1º. A Folha deu o ''furo''  de que Netanyahu se encontraria com Bolsonaro no Rio, mas voltaria a Israel antes da posse. Na Folha continua o tal 3º turno que o resto do lulopetismo tanto deseja e quer.

DODGE ATROPELA
Raquel Dodge insiste em que João de Abadiânia continue preso. Para ela, há o risco iminente de fuga, de obstrução à Justiça com o sumiço de provas, além de ameaças a testemunhas e depoentes... Gosto quando Dodge atropela.

OUTRO FIO DA MEADA

A Polícia Militar prendeu na terça-feira deste Natal, em Santo André, interior paulista, o ex-vereador Klinger Oliveira Souza, foragido desde novembro de 201. 

Klinger é ex-secretário municipal de Serviços Urbanos e foi condenado com o empresário Ronan Maria Pinto por envolvimento em esquema de corrupção instalado no setor de transportes públicos de Santo André, na gestão do prefeito Celso Daniel, executado a tiros em janeiro de 2002.

Klinger é só mais um fio da meada no rolo que assombra o PT há mais de 15 anos. Se há um fantasma assustador na atribulada história do PT, essa assombração se chama Celso Daniel. As assombrações e os fantasmas são mais sábios e resistentes que os espertos metidos a ''vivos''.

SHOW BIZZ
Anitta revela que pensa em parar de cantar ''em 15 anos''. Pô, isso não é uma revelação: é uma ameaça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário