27 de dez. de 2018

MENTINDO ATÉ NOS ESTERTORES
Governador do Mato Grosso. Pedro Taques encerra seu mandato fazendo a defesa tanto da gestão como do seu próprio nome: "Hoje, você fala que é político e já entra devendo". 
Uma ova! Já entra... abocanhando.

A LEI ROUANET É BOA

Bolsonaro promete ''rígido controle de concessões'' da Lei Rouanet. Não é preciso mais do que isso. A Lei Rouanet é boa... 

Os artistas na gananciosa arte de usar a lei para burlar a Lei é que a deturparam, transformaram-na em uma gandaia.

Fizeram da Lei Rouanet um deboche que esfregaram na cara do verdadeiro público para o qual a Lei foi criada: os assistidos por instituições benemerentes que realizam o atendimento às pessoas carentes e com deficiências que os governos não consideram e não tratam.

RODAPÉ NOS FUNDILHOS DOS ARTISTAS - A Lei Rouanet funciona a partir de projetos ''culturais'' e sociais. Uma vez aprovado pelo Ministério da Cultura de plantão, o valor do projeto será ''captado'' junto às empresas privadas que abatem sua bondosa contribuição na declaração à Receita Federal. 

Só que isso não basta para os empresários: eles querem além do ''abatimento'' de imposto, o retorno de sua ''aplicação'' em forma de publicidade, propaganda e marketing. Um ciclo vicioso de viciados girigotes intrujões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário