29 de dez. de 2018

PONTOS A PONDERAR

PAU OCO
E então, só para inaugurar o ciclo de inferno astral, o Ministério Público denunciou João de Abadiânia - que de Deus não tem nada - por violação sexual e estupro de vulneráveis. É só a primeira denúncia, mas repare que que a vulnerabilidade está no plural: ''vulneráveis''. Tradução: a coisa tá ficando feia pro santo de pau oco e rijo.

O PT NÃO VAI
Gleisi, a Perereca Pálida, musa patética do Partido dos Trabalhadores que não trabalham anunciou, como se fosse uma grande coisa que "O PT não vai à posse de Bolsonaro". Pô, que falta que vai fazer. O chato para o PT é que nem ele mesmo sabe explicar o que é mesmo que a ''festa da posse'' vai perder com a sua ausência.

ENTREMENTES...
Benjamin, o premiê de Israel, puxou o coro de ''mito'' em visita a sinagoga com Bolsonaro. O novo presidente do Brasil ''lavou a alma''.

PROMESSA É?!?
Benjamin quis ser gentil e alvissareiro e fez um trocadilho bonitinho: "Israel é a Terra prometida; o Brasil é a terra da promessa". Epa! Isso tá me cheirando a dívida...

INFLAÇÃO
Tá me explica aí: ao longo desse ano que já vai tarde, o dólar teve uma alta geral de 17% com relação à moeda americana de 2017, então como é que, na hora de calcular o salário mínimo, a inflação brasileira ficou abaixo de 3,29%?!? E não venham me dizer que o dólar não tem nada a ver com isso , porque senão eu pego o peso argentino e os cigarros paraguaios para fazer as contas da nossa gandaia econômica.

AGORA VAI
Magno Malta deixa a mágoa de lado e decide ir à posse de Bolsonaro. Ah, agora vai. Espero que não leve sua banda gospel e se limite a cantar apenas o Hino Nacional.

LUGAR AO SOL
Toffoli autoriza cárcere especial para Pezão após fim de mandato. Isso é que é isonomia: se Lula goza dessa mamata, o Pezão também merece no pátio o seu lugar ao sol.

MUDANÇA MILIONÁRIA

Governo fará licitação milionária para mudança de Temer e servidores
O Governo fará uma licitação milionária para mudança de Temer e servidores. No total, Presidência da República gastará R$ 1,4 milhão. 


Esse adendo aí de ''servidores'' é só pra disfarçar, mas em todo caso, não duvido e nem faço pouco que saiam 11 caminhões de mudança de Brasília para a residência de Temer em São Paulo. 

Afinal, Temer como presidente não foi nada nem ninguém mais nem menos do que o sucessor de si mesmo, o permanente amigo oculto de Lula e vice-presidente efetivo de Dilmandioca Sapiens. 

BIRRENTOS
PT, PSOL e PCdoB não participam da posse de Bolsonaro
Derrotados e birrentos, PT, PSOL e PCdoB decidiram não participar da posse de Bolsonaro. Vejam só que não vai à festa... Já pensou se eles resolvessem participar?!? Acho que o Brasil nunca mais seria o mesmo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário