24 de dez. de 2018

PONDERAÇÃO...
Porque é Natal / O peru é um bicho / E você um canimal.

JOÃO DE ABADIÂNIA
João das Curas, só em Abadiânia tem 27 imóveis avaliados em mais de R$ 20 milhões. Daí o nome de João de Abadiânia cair-lhe como uma luva. Ele é a própria cidade: De 27 casas noves fora, zero. A cidade fica reduzida a uma pracinha, o Paço Municipal e uma Delegacia de Polícia.

IMITAÇÃO LEGÍTIMA
Sabe quando eu vou me dar ao desplante de visitar o ''novo'' Museu Nacional do Rio de Janeiro, depois que esteja totalmente restaurado?!? Nunca. Detesto falsificações.

ESCAPOU NOVAMENTE
Em nome da segurança, show de Zé di Camargo e Luciano na posse de Bolsonaro foi cancelado. Cantores de música evangélicas e católicas também se apresentariam. Quer dizer, Bolsonaro escapou ileso mais uma vez.  

ORTEGA, FORA
Tô gostando desse Ernesto Araujo, novo chanceler do Itamaraty. Já avisou ontem mesmo que Ortega, ditador da Nicarágua, não será recebido na posse de Bolsonaro.

RESSOCIALIZAÇÃO
Se eu estivesse na equipe do Cerimonial de Bolsonaro, transferia o show de Zezé di Camargo e Luciano, com cantores evangélicos, católicos e tudo mais, para o primeiro Natal de Lula na cadeia. Lula preso, não basta. Precisa padecer um pouco mais, até que comece a se ressocializar. 

TRISTEZA NATALINA
Estou tão chateado... O Lula não vai passar esse Natal lá no Sítio de Atibaia.

ROUPA SUJA
Em recesso de Natal, Bolsonaro lava e pendura roupas no varal. Pô, esses marqueteiros já estão menosprezando minha capacidade de percepção do exagero. Bolas, tudo pode e deve ser o mais simples possível, mas tão simplificado assim, já é demais. Qualquer dia mostram como sua vida pública é na privada. Sinceramente, não tô preparado pra isso.

RODAPÉ NA BOCA DO TANQUE - Vai ver que essa foi a grande mensagem natalina de Bolsonaro ao seus staff: ''Roupa suja se lava em casa''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário