28 de dez. de 2018

DO DEDO À ALMA

Descobriram agora que João de Deus, na verdade o João de Abadiânia, teria envolvimento com o que chamam de 'Máfia da Morte'. 

Ele teria, dentre seus muitos negócios terreno-terrestres um acordo com as funerárias das cercanias para fazerem a gestão de seguros saúde internacional, superfaturando os valores dos serviços prestados para que os estrangeiros fossem enterrados em Abadiânia, em Goiás. 

Pois é... E eu aqui, bancando o babaca, ao invés de lançar logo a minha igreja do Pobre Narigudo Desamparado! Curaremos tudo: de dedo destroncado a alma penada. Dedo, custa de dez reais a vinte mil; alma penada... não tem preço! Você, meu prezado crente, se habilita?!?

O ESCOTEIRO
Sérgio Moro faz alerta sobre corrupção a colegas do governo Bolsonaro. Só avisar não basta. Depois de grande vai ter que virar escoteiro: 'sempre alerta'!

PENTE FINO
Em documento Bolsonaro determina ''pente fino'' na gestão Temer. Principalmente, nos últimos 60 dias. O que vai encontrar de lêndea e piolho não tá no Gibi. Ah, sim...  E algumas parasitas, também.

MORDOMO
Sem foro especial, Temer terá pelo menos três processos bailando na primeira instância. O primeiro tem tudo a ver com a mala com 500 mil em dinheiro vivo com o boboca do Loures; o segundo, trata da compra do silêncio de Eduardo Cunha; o terceiro, é aquele mexe-mexe com o porto de Santos. Vai ser difícil mudar o tradicional final em que o mordomo é sempre o culpado.

INEDITISIMO
Alardeiam que o esquema de segurança para a posse de Bolsonaro é inédito. Bolas, inédito é um capitão tomar posse como civil.

MODISMO
Tá na moda agora achar que indulto de Natal é insulto. É sim. É mesmo! Mas,
 o que é então o ''foro especial"?!? E o que é então ''ser inocente até prova em contrário"?!? E o que é então, o ''mais amplo direito de defesa"?!? E o que é a tal bandida ''progressão de pena''?!? Ah, vão se catar!

FUTURO GOVERNO
Bolsonaro avalia ampliar para 10 anos validade de carteira de motorista. Acho mais é bom. Tô batendo nos oitentinhas. Com dez anos de 'franquia', serei promovido do calculista Fittipaldi que hoje escondo no peito ao impetuoso Ayrton Senna que me refestelo ao volante.




.


Nenhum comentário:

Postar um comentário