INDULTO DE NATAL É SACRANAGEM!!!
Um dos quatro papas do Sacro Império Supremo da Justiça brasileira, o pernóstico, melloso e implicante Marco Aurélio Mellífluo, diz agora que ''indulto natalino é tradição no Brasil''. Pô que sacro esse cara. Isso é sacranagem!
Foi só dizer e pronto. Bagunçou a cabeça de Michel Temer, o presidente mais ''Maria vai com as outras" da História do Brasil. E o indulto que ele, ainda presidente, mandou dizer que não assinaria neste Natal, já tem tudo para virar insulto de novo ao povo ordeiro e cumpridor de suas obrigações.
Até quando esse país vai depender de seres abjetos pomposos metidos a Papa e engomados travestidos de imperadores eventuais, embostelados no Palácio do Governo?!?
Pergunto e respondo: vai depender dessa escumalha ornamentada e paramentada por muitos e muitos anos, para todo o sempre, amém.
É que o Brasil - ''eles'' já descobriram - é indestrutível. Quando foi criado, Deus era brasileiro. O Brasil então surgiu para sempre.
Resiste a arremedos de papas da laia, da estofa de Sarneys, Fernandinhos Beira-Collor, FHCs, Lulas, Dilmas, Temeres; aguenta imperadores surripiantes e escamoteadores como Dirceus, Eduardos Cunhas, Paloccis, Vaccaris, Jucás, Renans, o diabo a quatro e predadores da mesma linhagem perniciosa e voraz.
RODAPÉ NOS SACROS - Ô seu Sumo Pontífice da Gaiola Dourada! O que deveria ser ''tradição no Brasil'' é o cumprimento integral das penas aplicadas aos bandidos da elite-caviar do CPC - Crime Politicamente Correto.
"Tradição no Brasil", nunca, jamais poderia nem deveria ser qualquer tipo de indulto, ou quaisquer outros estratagemas em feitio de jurisprudência que consolidam o uso da lei para burlar a lei e desguedelhar a Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário