13 de nov. de 2018

A PIRRAÇA
Bolsonaro sobre a reforma previdenciária do Temer: "Não é a que eu quero". Pronto, Bolsonaro acabou com a pirraça que estava sendo armada no Congresso contra ele.

MONTAGEM GOVERNAMENTAL

Taí ó, general Augusto Heleno, O Mediador, foi para o Palácio e o general Azevedo e Silva foi para a Defesa. Tudo está no seu lugar. Simples assim. Só que não. 

Aí tem uma coisinha que precisa ser levada em consideração. Seguinte: o general Fernando Azevedo e Silva, indicado para o Ministério da Defesa, é assim-assim, unha e carne, com o comandante do Exército, general Villas Bôas. 

Até aí, morreu o Neves... Mas a 'coisinha' a que me refiro é que Azevedo e Silva havia sido nomeado para o gabinete do presidente do STF, Toffodias. 

É como se Bolsonaro dissesse: ''respeito é bom e todo mundo gosta!''. Ou ainda: "o general Azevedo e Silva não foi feito para fazer pontes do STF com a Caserna".

BANDOLEIRO
O bandoleiro, Zé Dirceu, disse que o PT tem “que retomar a campanha pela anulação da condenação do Lula”. Não, não tem não. A sociedade brasileira é que tem que iniciar a campanha "Dirceu de volta pra cadeia!".

ORA, PESQUISAS
O Instituto Paraná perguntou aos brasileiros o que achavam do aumento concedido aos ministros do STF. Não se trata de pesquisa eleitoral. Tem, por isso, 99% de credibilidade. O mesmo levantamento revelou que 89,4% acham injusto. Os 89,4% não acham justo; vai ver que 1,6% dos entrevistados eram os ministros, seus serviçais, parentes e amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário