15 de nov. de 2018

URUCUBACA
Lula cometeu perjúrio ontem, o tempo todo, diante da juíza Gabriela Hardt e foi reconduzido de volta ao seu aconchego na carceragem da PF, onde tem uma bela TV ao seu dispor. Ele precisava assistir 'de camarote' à fuga do seu Curingão da zona de rebaixamento. Deu Cruzeiro 1 x 0. Como se vê, Lula chegou a tempo de ver o jogo todinho. 

SAI... A SENTENÇA
O bom mesmo do depoimento de Lula ontem, diante da juíza Gabriela Hardt, o Moro de Saia na Lava-Jato, é que ele foi o ponto final nos autos desse processo do Sítio de Atibaia. Agora falta só a sentença. Deve sair na primeira quinzena de janeiro. Deve sair... a sentença. Lula fica. Quem sabe até por mais uns dez, doze anos.

A MANGA DELES LÁ

De repente, não mais que de repente, me dou conta de que nessa história policial do Lula, estamos lavando a alma com a mangueira dos outros. Afinal, o que foi que nós fizemos que a Lava-Jato já não tenha feito para o Lula dar com os burros n'água e os costados na cadeia?!? 

Ah, tanto faz. Eu vou continuar chutando. Afinal, lula é um fruto do mar que se afoga na lama; nada a ver com cachorro morto.

INVERTEBRADO

Ontem eu vi e comprovei: é viscoso, invertebrado, tido como da classe dos mais 'inteligentes', tem um sistema digestivo completo - da boca ao ânus; é detritívoro, consumidor de tudo um pouco, herbívoro, predador de arraias miúdas, de peixes grandes e tubarões de todas as espécies sociais... 

Ontem eu vi: quem nasce para Lula jamais será um homem; será muito mais um molusco e muito menos um cavalheiro. Lula consegue ser extremamente desagradável até mesmo quando ele faz aquele seu jeito de não mentir e de não dizer as coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário