16 de nov. de 2018

GAGUEJOU, DANÇOU
Depois de gaguejar o tempo todo diante de Gabriela Hardt, a Musa da Lava-Jato, o Réu dos Réus, merece o codinome de Lula, O Bailarino Gaguejão.

AS CASAMATAS
Podem estar certos: o PT vai fazer a sujeirada de sempre, mas a grande guerra que Moro vai enfrentar tem três casamatas principais: Maia, na Câmara; Renan, no Senado; Gilmuar, no STF. Essas são as principais trincheiras dos podres poderes. 

O PT E A COALIZÃO PCC & CPC

A legião de anjos guardadores de Bolsonaro já farejou: os cães de guerra do PT se preparam para encomendar aos seus colegas e cumpanhêros do PCC rebeliões nos melhores presídios do ramo. 

A ideia é derrubar Sérgio Moro. E essa ideia agrada a mais, muito mais de 300 picaretas do Congresso Nacional e Esplanada dos Ministérios. E assim é então que, enfim, estamos à beira da explícita coalizão PCC e CPC - a formação de quadrilha do Primeiro Comando da Capital com o Crime Politicamente Correto.

O LEGADO TEMER
Resumindo a ópera bufa: 01) Temer interrompeu com o impeachment a venezuelização iminente do Brasil que estava embalada no colo de Dilmandioca Sapiens; 02) acabou com o peleguismo, emplacando o fim do imposto sindical obrigatório. E mais não fez; não saberia fazer; fez até o bastante, sendo Temer o que sempre foi.

MINHA IGREJA: A VOCAÇÃO POR PROFISSÃO

Diante dos lucros absurdos com absoluta isenção de impostos dos templos que por aí contemplo, já pensei até em renunciar ao meu voto de pobreza vocacional para substituí-lo por um bem disposto voto de riqueza profissional. Estou à beira de fundar a ''Igreja do Pobre Narigudo Desamparado''. Minha hesitação restringe minha excitação: e se vocês resolverem me seguir?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário