17 de set. de 2018

SOB NOVA DIREÇÃO
Dê o que der nas eleições de 7 e de 28 de outubro, o triunvirato Giletoff do STF que governa de fato o Brasil vai tirar Lula da cadeia. 

LULA, BAMERINDUS
Ei, Sérgio Moro! Tenho pressa: quando é que você vai condenar o delinquente Lula  pelo crime do sítio de Atibaia?!? Pô, o tempo passa, o tempo voa e o cara continua numa boa?!?

AS CONFIÁVEIS URNAS ELETRÔNICAS

Toffodias garante que as urnas eletrônicas são confiáveis. Em 2014, faltando apurar 3 milhões de votos ele determinou abertura exclusiva das urnas pela central de apurações do TSE que ele então presidia. FHC e sua tucanagem inteira já tinha se mandado para Belo Horizonte para comemorar a vitória de Aécio Neves. 

Deu-se então que antes do galo cantar três vezes, a voz das urnas de Toffodias anunciou a infausta nova: Dilmandioca, president@! 

Os tucanos não abriram o bico; ficaram uma vez mais em cima do muro. A verdade é pura e cristalina: as urnas eletrônicas podem ser confiáveis; Toffodias, não!


LENDA & CALENDAS


Mesmo com a mesada de R$ 100 mil do escritório de advocacia da sua mulher, Toffodias é metido a gracioso. Agora que está de dono do STF faz gracinha à toda hora. 
Ontem disse para os jornalistas que o cercam que “o STF nunca trabalhou contra a Lava-Jato”. E deliciou-se: “Trata-se de uma lenda urbana”. 
Lenda urbana é a cadeia do Zé Dirceu ir para as calendas gregas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário