20 de set. de 2018


DODGE ATROPELA GILMUAR, ''O REVISOR DIRETO E UNIVERSAL
DE TODAS AS PRISÕES TEMPORÁRIAS DO PAÍS''

Como já se sabe, Dodge atropelou o habeas porcus de Gilmuar que escoiceou Beto Richa para fora da cadeia.

Raquel Dodge quer a anulação de mais esse alvará de soltura evacuado por Gilmuar – O Jagunço Renan do STF, no mesmo dia em que a Justiça do Paraná transformara a prisão temporária de Richa em preventiva.

Dodge passou por cima do lamaçal de mais esse habeas porcus pernicioso e prepotente que ela mesma, como procuradora-geral da República chamou de ‘’expediente jurídico exótico’’ dos defensores de Richa; uma manobra que resultou no direcionamento do pedido para o ministro Gilmuar Mendes.

Quer dizer, patada certa no balde. Eles sabiam que podiam contar com a chave da cadeia nas  de Gilmuar. É para isso mesmo, para essas Bat-libertações, que serve hoje o Bat-Supremo Tribunal Foderal.

Dodge, concluiu no seu pedido de anulação do habeas porcus dizendo que “caso a decisão agravada não seja revertida, o relator da ADPF 444 será, doravante, o revisor direto e universal de todas as prisões temporárias do país”.

Ela meteu as esporas e deu um tapa sem luvas nas beiçolas de Gilmuar que já deveria ir se acostumando a usar buçal e focinheira, antes de ser maneado no seu curral justicialista, no seu próprio potreiro legal, pela domadora de muares que têm temperamento xucro; que são metidos a indomáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário