19 de set. de 2018

ROUBO NO MTb
Desvio de R$ 9 milhões no Ministério do Trabalho. Chefe de gabinete do Paulinho da Força foi preso. Sabe de nada, inocente...

ENGANA QUE EU GOSTO
A Unesco quer usar tecnologia 3D para recriar acervo do Museu Nacional que o fogo comeu. Isso deve levar pelo menos dez anos. Aí então nosso filhos e netos não precisarão mais ir ao Paraguai para conhecer obras de arte e conhecer legítimas imitações de fragmentos de história.

PORTO DE SANTOS
A polícia encontrou uma tonelada de cocaína no porto de Santos. Michel Temer manda avisar ao ministro Barroso lá do STF que não tem nada com isso.

LULA, O FERVOROSO

Resultado de imagem para lula santoLula é um crédulo fervoroso e inabalável. Sua fé move montanhas. Só não move mais aqueles seus 'exércitos bons de briga'. 


Desde 7 de abril que ele continua esperando aquele estouro, aquela comoção, aquela convulsão nacional dos seus exércitos de milhões e milhões de brasileiros que sairiam às ruas clamando pela sua liberdade. 

Suas preces hoje se concentram no altar-mor da Justiça brasileira: o Triunvirato Giletoff que comanda o STF que manda no Brasil. 

Até o Natal, Lula deixa de ser um ídolo de pés de barro, para ser o santo milagreiro que transforma postes em presidentes. O caso de Lula: fé demais.

SEGUNDONA ABSOLVE RENAN

Resultado de imagem para GILMAR MENDES E RENANCALHEIROSO STF votou nesta terça-feira, 11 anos depois de muita averiguação e muita ponderação, pela absolvição do caubói das fazendas fantasmas, Renan Calheiros, naquele caso de peculato por causa de uma longa riscada fora da caixa com a jornalista Mônica Veloso. 


Pronto, Renan foi perdoado pela Segundona do Supremo Tribunal Foderal. 

Mas, perguntem à esposa titular do Renan se ela já o perdoou pelo escândalo... Não perdoou e nem largou o osso até hoje. O jagunço mais finório das Alagoas tem grude na carcaça. Tanto é que ainda há outros 14 inquéritos grudados na cola dele.

PENSANDO BEM...
Em matéria de nauseabundância, Renan Calheiros é tipo assim um Gilmuar Mendes do Senado Foderal.

ELEIÇÃO
Não vote em quem quer fugir da Lava-Jato. São os que roubaram e deixaram roubar.

HADDAD É LULA
Apareceu ontem na TV: Ana Estela é casada há 30 anos com HaHaHaddad, mas só agora sabe que morou o tempo todo com Lula. Quem revela isso é o próprio HaHaHaddad.

HADDAD É LULA
Ninguém, a não ser os marqueteiros lulopetistas, encontraria um jeito melhor para um candidato confessar seu sonho de ser corrupto e especialista em lavagem de dinheiro.

O ESTRAGO
A Procurador-Geral da República quer que o PT devolva a grana preta que torrou com a campanha fake de Lula. Pode até botara a mão nessa dinheirama toda, mas o estrago já foi feito. Além disso, a PGR deveria também mandar consertar.

TRAZ PRA CÁ
Manchete internacional: Esfinge é descoberta em templo faraônico no Egito. Ah, traz pra cá. O pessoal no Rio está reconstruindo o Museu Nacional que o desleixo da reitoria da UFERJ transformou em cinzas.

PGR QUER RICHA NA CADEIA

A Procuradoria-Geral da República quer que Gilmuar reconsidere a soltura estapafúrdia e provocativa de Beto Richa. Não adianta nada, Gilmuar está cada vez mais para o STF, assim como Renan está cada vez mais para o Senado. 

PÁREO FÁCIL PARA O PAPA

Resultado de imagem para Bolsonaro e o papa FranciscoSabe esses cavalos paraguaios tipo assim Álvaro Dias, Amoêdo, Boulos Fecais, Meirelles, Picolé de Chuchu?!? Pois, para ganhar esse páreo eleitoral já no primeiro turno, Jair Bolsonaro precisa converter para si mesmo, pelo menos seis de cada 10 dos eleitores dessa turma do galope.  

A tarefa seria fácil, se Bolsonaro fosse o papa Francisco, torcedor do San Lorenzo de Almagro; Bolso então continuaria usando e abusando da sua franqueza franciscana: “Pensemos muito, muito seriamente, na nossa conversão, para que possamos avançar no caminho da nossa vida”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário