20 de set. de 2018

OS PADRINHOS

Cada caso, cada processo, cada inquérito que tiram das mãos de Sérgio Moro, é a prova mais contundente de que a Operação Lava-Jato é a grande referência do combate à corrupção nesse país. 

E cada caso revela a identidade dos padrinhos que acobertam e estimulam a máfia,  o crime organizado que tomou o lugar do Estado brasileiro.

DA MESMA PÁGINA 2


Resultado de imagem para LIVRO DE BENEDITO GONÇALVES MINISTRO DO STJ
Benedito Gonçalves é um ministro que está há dez anos no Superior Tribunal de Justiça. 

Ontem foi o lançamento de um livro escrito justamente sobre esse glorioso e glorificante tempo de Benedito no STJ. 

Benedito Gonçalves é investigado pelo Supremo Tribunal Foderal. 

Havia na festa de lançamento dessa notável obra literária pouco mais de meia dúzia de gatos pingados. Dentre eles, os ínclitos Ricardo Levianowski e Gilmuar Mendes que, amanhã ou depois, mais do que leitores das ah/venturas de Benedito, serão os julgadores desse cidadão acima de qualquer suspeita. 

O GOVERNO MESMO
A Falange Giletoff perdeu o medo de ter medo da indignação da sociedade brasileira. É o governo que de fato, a torto e direito governa os governos brasileiros.

INDA QUE MAL PERGUNTE
Que tipo de réu tem bala na agulha para chegar ao STF?!? 

O STF SALVA OS QUE SÃO MAIS IGUAIS
QUE OS IGUAIS

Só um tipo de réu tem bala na agulha para cobrir-se com o manto protetor do STF: aquele capaz do crime perfeito que não deixa pistas. Ou que as deixa, mas tem autoridade bastante para mandar apagar as suas digitais. 

Chega à instância suprema da Justiça nesse país aquele tipo de criminoso que pode sempre voltar ao local do crime, porque o Supremo Tribunal Foderal inevitável e zelosamente há de perguntar em nome do descarado e safo mais amplo direito de defesa ''cadê a prova, cadê?!?". 

O STF é a rota de fuga da mais alta bandidagem rumo à redentora prescrição. O STF é o altar divinal que, pela protelação de altas custas processuais e incomensuráveis honorários advocatícios, salva as almas mais honestas desse país.

ENTREMENTES...

Estudo do Infopen - Sistema Integrado de Informações Penitenciárias, revela que 40% dos 726 mil presos brasileiros não foram condenados. É que esses mais de 292 mil presidiários não têm bala na agulha para as custas e os honorários de um advogado. Cadê o STF, cadê?!? 

Acho que a Falange Giletoff e seus acólitos não gostam de emitir habeas porcus para quem não tem autoridade nem grana para sustentar tão notáveis e eficazes escritórios de advocacia seletiva. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário