7 de mai. de 2018

UM MÊS DE LULALÁ

Hoje, sim. Nesta segunda-feira Lula cumpre um mês exatinho de cadeia. Sábado foi celebrada a voz de prisão. Hoje é, portanto, o primeiro dia do resto de 12 anos que Lula tem de vida de cárcere, por corrupção e lavagem de dinheiro no caso do triplex que não é dele, é do Guarujá. 

CONVULSÃO CHINFRIM

O acampamento que dá 'bom dia' e 'boa noite' para o lula, sempre foi escasso - coisa de 500 'manifestantes' quando começou - mas, hoje não tem mais do que 70 mortadelas perturbando a paz por aquelas redondezas. Gleisi, Lindbergh, e o destemperado Paulo Pimenta, por exemplo, já não passam nem o dia nem a noite por lá. Que coisinha bem chinfrim essa tal 'convulsão' social que os lulistras ameaçaram deflagrar.

ENTREMENTES...

A Falange Malígna da Segundona do STF continua manobrando por baixo das togas para tirar Lula da cadeia e mandá-lo para casa em regime de tornozeleira domiciliar. Não se distraia. O Edson Frachin entregou a rapadura pros bandidos. 

Frachin e o Decano Curto podem até votar de sangue doce pela manutenção de Lula na prisão, pois sabem que perderão na votação virtual por 3x2. A previsão é de que os gols contra serão marcados por Toffoli, Leviandowski e Gilmuar.

Se tivesse hombridade um dos dois dessa minoria conveniente pediria vista e jogava o golpe para o plenário. 

E ainda assim, seria poder demais nas costas dessa falange terminal dessa Magna Corte de Justiça que padece do mal de ter sido constituída a dedo pelos piores presidentes que uma República pode imaginar para a sua história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário