PERIGO À SOLTA
A patética e insistente comitiva de parlamentares lulistras não realizou o sonho dourado de visitar Lula na cadeia. A juíza Carolina Lebbos, seguiu a letra da Lei e não deixou.
Pronto. A camarilha ficou à beira de mais um ataque de nervos. É que a saudade mata a gente, morena. A saudade é dor pungente. E os lulistras andam se sentindo muito sozinhos e abandonados.
NÃO SE ILUDA
Mas, não se distraia com essa pandilha, nem tenha dó ou piedade desse debulhante desencanto incontido. Estão à cata é de si mesmos. Lula nunca deixou ninguém se criar dentro do PT e seus satélites. Preso, continua sendo a estrela solitária do PT.
Então, não se engane: veja o perigo que representa para o país essa pandilha de sevandijas à solta, querendo fazer presidente do Brasil um corrupto especialista em lavagem de dinheiro, condenado a mais de 12 anos de cadeia.
Querem que Lula continue fazendo com o Brasil o que solto ele já vinha fazendo: o mesmo que os irmãos Castro fizeram com Cuba; o mesmo que Hugo Chávez e Nicolas Maduro fizeram com a Venezuela.
Quem defende bandido, bandido é também. E bandido bom é bandido preso. Sem esteira e sem frigobar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário