10 de mai. de 2018

O IRRELEVANTE SOLITÁRIO

LULA ESTÁ FICANDO SÓ

Se fosse a primeira turma, mas não... Foi a Falange da Segundona do STF que pelo acachapante marcadorn de 5x0 mandou Lula ficar na cadeia que é quentinha e boa pra tosse. Os petistas descobriram que nem toda a unanimidade é burra. Os lulistras já começam mais a enfiar a viola no saco. 

Os 'vigilantes' do acampamento que dá 'bom-dia Lula!' e 'boa-noite Lula!' já estão reduzidos a um contingente menor do que os grupos de refugiados venezuelanos que se mudaram para Roraima.

Os exércitos de Stédile, as falangetas dos massarocas de Boulos Fecais, os gatos pingados dos pelegos depenados da CUT, os monturos do Movimento Sem Terra e Sem Mortadela, os fantasmagóricos movimentos sociais já estão perdidos pelo rumo da Sorte como se Lula estivesse olhando pro Sul e eles pro Norte. 

Com o bloqueio dos bens luláticos, o Clube de Advogados Graciosos já não tem mais aquele ímpeto que levava o CAG de Lula a ocupar todo seu tempo com o virtuoso constituinte. Há outros casos dignos de maior atenção pela frente.

Triste é saber que ninguém é feliz sozinho. Daí as intentonas comunistoides da Perereca Pálida, da Manuela D'Ávila que se meteu a concorrer, para ser vice numa troca de aliança com o PT. Há um grupelho cada vez menor de congressistas que fingem acreditar que Lula não é ficha-suja. 

Mas como também não é ficha-limpa, esses Pimentas, Lindberghs, Requiões também logo terão coisas mais importantes fazer do que assistir às sessões de ginástica que Lula comete às quintas-feiras na sua vida de cárcere. 

Nem o Fraude Boff tem saco para esperar sentado fora da cela o melhor momento para uma boa confissão. Ele sabe que quando Lula diz uma coisa está dizendo outra.

O PT ainda pensa que está vago o posto de Vice-Presidiário da República. Quando descobrir que esse cargo não existe, também vai deixar Lula de lado. Lula não está na solitária; ele já é quase um irrelevante solitário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário