10 de mai. de 2018

MEMÓRIAS DO CÁRCERE
Lula, nas suas memórias do cárcere, passou mais um bilhetinho para a Gleisi, Perereca Pálida, ler em voz alta. Disse que continua candidatíssimo, porque se assim não fosse, seria como se estivesse confessando ser o criminoso que ele mente que não é. Lula continua querendo provas. Pois, então que vá procurá-las na Falange Cumpanhera da Segundona do STF. Quem procura, acha. Lula tem muito tempo pela frente para continuar bancando o Graciliano Ramos. 

O BILHETEIRO
Lula já passou mais bilhetinhos na cadeia do que Jânio Quadros passou em toda a sua história de governador de São Paulo e breve presidente da República.

FORO & PIRRAÇA

O Congresso reaje e quer tirar o foro privilegiado de juízes e procuradores. Se não fosse por vingança e pirraça mereceria aplausos. Foro privilegiado, seja lá para quem for, é desigualdade social e arrepio à Constituição. Mas inda que mal pergunte: por que esses congressistas injuriados não acabaram com o foro antes?!? Isso tudo é só jogo de cena. A intervenção foderal não permite votação nenhuma até o fim do ano. Em outubro, por favor, não reeleja um só desses patifoides.o

ENGANA QUE EU GOSTO
O dólar bate nos R$ 3,6, a gasolina nos R$ 5; O aumento dos aposentados que era em torno de miseráveis 6% e 7% foi de 2%... O governo diz que a inflação anual é de 2,95%. E o Brasil "está nos trilhos". Ah, me engana que eu gosto. 

QUEM DIRIA?!?
A Falange da Segundona do STF teve um acesso de bom senso. Negaram liberdade a Lula, o corrupto especialista em lavagem de dinheiro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário