10 de mai. de 2018

COPA DO MUNDO
Paris: Médico da Seleção vai examinar Neymar antes da convocação de Tite. Seleção Brasileira sem Neymar é fraude.

MOLENGOLOIDE

O Decano Curto de Mello está fazendo suspense com o seu voto mais virtual que os votos dos outros membros da Falange da Segundona do Sumpremo Tribunal Foderal. 

Pode espichar essa agonia até um átimo de segundo antes da meia-noite. Está 4x0 parao Brasil contra a liberdade de Lula. O marcador determina que Lula fique na cadeia. 

O Decano Curto pode ser o tal 'pedido de vista' que está faltando. Mesmo que vote com a maioria e feche o placar em 5x0, o decano molengoloide apenas comprovou que é um ministro de decisões retardadas.

51, UMA BOA IDEIA

Em menos de uma semana, o STF já mandou para instâncias inferiores nada menos de 51 processos. Olha só o que tem de bandido de olho arregalado espalhado por tudo que é canto desse país. 

O Brasil geopolítico é mesmo uma grande e perigosa aventura. Uma vez mais, 51 é uma boa ideia. pelo menos esses agora estão no sal.

SOMOS TODOS IGUAIS?!?

Suzane Richthofen, a que matou os pais e Anna Jatobá, a que matou a filha, ganharam saída da prisão pelo Dia das Mães. 

Quer dizer, nem compre mais aquele presente que você daria a sua mãe neste domingo. Desista: a Justiça brasileira pode desconfiar de você. É nessas horas que somos todos iguais perante a lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário