18 de mai. de 2018

TRINCHEIRA MERECIDA
Após mandado de prisão, Zé Dirceu, enche o peito e faz bravata: "Só vou mudar de trincheira". O grande medo que isso pode causar à nação brasileira é que o cofre do presídio caia no seu pé. De resto, vai para a trincheira que merece. E por um bom tempo. 

CHAMEM O LADRÃO!
Do dono da Casa Civil de Temer, o ínclito Eliseu Pandilha botou as manguinhas de fora: "As denúncias contra Temer causaram prejuízo político ao governo'. Ah tá, os mocinhos são vilões porque desvendaram os delitos dos bandidos. Façam então o seguinte: arreganhem os cofres da Esplanada dos Ministérios e fechem as portas da Lava-Jato.

TESTEMUMUNHA
O grande filósofo contemporâneo Fernando Henrique Cardoso vai depor como testemunha de Lula. Grande coisa, FHC vai fazer o que sempre fez: livrar a cara dele. E o Príncipe dos Sociólogos brasileiros ainda sentenciou: "Não se deve confundir centro, com Centrão". Ah, pois é... Nem alhos com bugalhos; nem serenata com retreita. Astuto e manhoso como é, FHC não será mais que uma testemumunha. Mumunha é com ele mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário