18 de mai. de 2018

BURRO E CONVENCIDO
Lula é um presidiário burro e convencido. Convencido porque pensa que está acima da lei; burro porque mantendo sua candidatura é o coveiro do PT: ele está enterrando o partido. 

GARANHÃO DE PELOTAS:
"No Brasil, governar é satisfazer necessidades fisiológicas."

O DILEMA DO PT
O dilema do PT não é a ficha suja de Lula. O dilema é engambelar a Justiça Eleitoral o maior tempo possível, até que possa transferir os votos para o poste que será colocado em seu lugar. O dilema do PT é que até agora não tem um poste para se aliviar. 

O PRESIDENTE DE HONRA
Tá bom, tiraram as regalias de Lula... Mas inda que mal pergunte: ele continua sendo remunerado como presidente de honra do PT?!?  Alguém tem que avisar para a sua subalterna, a Perereca Pálida, que aquela cela na carceragem da Polícia Federal, não é a sede de honra do partido. Lula não foi colocado lá para despachar pelo PT.

INDA QUE MAL PERGUNTE...
Que partido político no mundo manteria um presidiário condenado a 12 anos de cadeia por corrupção, lavagem de dinheiro, trambique no próprio partido, como seu presidente de honra?!?

ASCENSÃO & QUEDA
Lula subiu na vida fazendo o PT de escada. Lula caiu na real, quando a Lava-Jato puxou a escada e o deixou agarrado no pincel.

CAIU O CACHIMBO
Zé Dirceu perdeu tempo. Poderia ter feito mais uma plástica. Já estaria morando em Cuba ou na Venezuela. Não precisaria se apresentar hoje à Justiça. Cochilou, caiu o cachimbo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário