19 de mai. de 2018

A GARAGEM

O Clube de Advogados Graciosos de Lula é mesmo um pândego. Diz que vai recorrer da retirada das mordomias do seu cliente-mor, pois garante que mesmo preso Lula precisa de seguranças, mordomos, carros, motoristas, gasolina... Ah, estão pensando que a cela da PF é garagem. 

VAIDADE DAS VAIDADES

Casamento real, na Inglaterra. O que é mesmo que você está fazendo aí, embasbacado, diante da TV?!? 

Você sabia que não há lista de autoridades convidadas? Só estão na festança os amigos das famílias de Harry e Meghan. 

Então, inda que mal pergunte: já que vocês não são 'autoridade' e nem amigos dos nubentes, não se sentem constrangindos em bancarem o plebeu ou a plebéia penetra na telinha?!? Pô, realeza, no Século XXI, em pleno 3º Milênio?!? Por favor, me incluam fora dessa.

DESDÉM VIPERINO
É como destilou viperina aquela socialaite que não recebeu convite: - Grande coisa! Isso é  um casamentozinho de Meghan!

A INVEJA É UMA BAITA BERDA

Aqui ó! Aqui que Gilmuar ficaria por baixo de Mellodrama! Louco de Inveja do pavão misterioso do STF, Gilmuar esticou o habeas porcus de Milton Lyra a mais quatro investigados da mesma laia: Marcelo Sereno, Ricardo Rodrigues - O Gordo, Adeílson Telles e Alberto Valadares Pereira - O Gandola, aquele que tem coisa na cachola. 

Esse coice quádruplo de Gilmuar foi só para mostrar que ele é O Cara. Está pelo menos menos no mesmo patamar do Mellodrama que habita e manda no STF, panteão da Justiça brasileira. Soltou a canalhada para mostrar que pode e se sacode. Invejou Marco Aurélio Mellodrama. Enfim, é assim que se confirma o dito popular: a inveja é uma baita berda! E esse Gilmuar é pura inveja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário