16 de mai. de 2018

RETORNO DO TRIPLEX
Em um lance único no leilão, lá se foi por R$ 2,2 milhões o triplex que não era do Lula nem de ninguém. Até sexta-feira o dinheiro deve ser depositado. O bom disso aí é que a Lava-Jato vai devolver a dinheirama aos cofres da Petrobras, de onde foi roubada.

INDA QUE MAL PERGUNTE...
O Clube dos Advogados Graciosos de Lula, conhecem a origem do dinheiro que paga seus honorários?!? E se ela é suja, o clube é lavanderia?!?

DIAS DE JOGO
De que vale para Lula assistir tanto futebol na TV se não tem ninguém para escutar seus comentários? Das duas, uma: ou ele ganha uma saidinha esportiva nos dias de jogos, ou a president@ do PT vai assistir as transmissões esportivas lá na sua hospedagem paranaense.

VAQUINHA SAFADA
A partir desta quarta-feira todo cidadão de segundas intenções pode fazer doaçação aos seus candidatos preferidos na operação bancária cognominada 'crowfunding'. Isso mesmo, crowfunding... Não confundindo ninguém, isso quer mesmo dizer o que soa nos ouvidos da gente. Eles vão mesmo é crowfundir as coisas com essa tal de vaquinha eletrônica.

A PROVA
Pronto, o triplex do Guarujá foi leiloado. Digam agora que ele é do Lula que eu quero ver. Queriam a prova? Taí a prova, taí!

BILIONÁRIOS INÚTEIS
A campanha dos 513 notáveis e imprescindíveis deputados federais vai custar à sociedade brasileira nesta eleição, a bagatela de R$ 1 bilhão e 300 milhões. Já pensou trocar essa montoeira de dinheiro por escolas e postos de saúde?!?

O COVEIRO
Com uma previsão de chegar às portas do agosto com 3% de intenção de votos, Geraldo Alckmin deixa de ser chuchu para ser coveiro dos tucanos. Alckmin é hoje o Zé Serra de ontem para o PSDB: o melhor eleitor dos lulistras.

INDECENTE
País decente é país que não topa acordos criminais. O mercado não pode se vender para governos que se deixam comprar. O Brasil é indecente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário