14 de mai. de 2018

À ESPERA DE GILMUAR

O tal Maninho aquele que foi vereador e agora é segurança do PT é mais um foragido da Justiça. Ele, com o auxílio luxuoso do seu filho - um mastodonte de  quase dois metros de altura - tentou matar um comerciante que passava diante de um palanque contra a prisão de Lula. Espera providências de um Gilmuar qualquer desses que soltam bandidos, para responder em liberdade. 

O FUTEBOL TEM DISSO...

GRÊMIO 0X0 INTERNACIONAL
Eu me recuso a assistir ou a tomar conhecimento de um Grenal jogado numa sábado. Fiquei sabendo, por ouvir dizer, que foi zero a zero. Quer dizer, é como se não tivesse acontecido.

VASCO DÁ GANA  2x3 VITÓRIA
Eu me recuso a assistir o Vasco de segundas-feiras a domingos. O Vitória decerto contou com o Espírito Santo de Eurico Miranda que ainda ronda São Januário.

então o Vasco Dá Gana é o Vasco Dá Gana e o resto é o resto: Corinthians 1x0 Palmeiras; Chapecoense 3x2 Flamengo; Bahia 2x2 São Paulo; Atlético-PR 1x2 Galo; Cruzeiro 2x0 Sport.

E cá estamos nós a um mês exatinho da Rússia. Copa sem Neymar é fraude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário