22 de mai. de 2018

O IRRELEVANTE

Temer, O Indeciso Impoluto, anunciaria hoje solenemente a desistência de sua candidatura (?!) em outubro. Anunciaria... 

Foi aconselhado a desistir da desistência. Tudo em nome de arranjos e alianças que, amanhã ou depois, possam lhe garantir pelo menos um foro especial lá no exterior, como embaixador de coisa nenhuma. Besteira: Temer com anúncio ou sem anúncio, com candidatura ou não, continua sendo um pomposo irrelevante.

A FARSA DE MADURO
É cada vez maior o número de países que não engoliram a farsa das eleições na Venezuela. Os Estados Unidos apertaram mais o torniquete e aumentaram as sanções ao reino de Maduro. O Brasil, com o time de Lima, também se manifestou contra a patacoada eleitoral venezuelana. Falta agora, transformar o discurso em providências.

O INCINERADOR

Durante palestra na ainda existente Associação Comercial do Rio de Janeiro, Bolsonaro vituperou com propriedade contra o MST e o MTST, movimento de ocupações urbanas chefiado por Guilherme Boulos Fecais. Disse que eles devem ser tratados como terroristas e que é preciso ter 'pulso' para lidar com eles. Pirotécnico, Bolsonaro bancou o incinerador de lixo: sugeriu que fossem tratados com 'lança-chamas'.

GUERRERO NA COPA
Jogadores da França, Austrália e Dinamarca assinaram uma carta pedindo a liberação do atacante Paolo Guerrero. Eles são adversários do Peru na Copa da Rússia. das duas uma: eles realmente são solidários, ou então acham que Guerrero não joga nada.

VOCÊ SABIA?!?
O diretor-presidente da OI Internet atende pelo nome de Fábio Luís Lula da Silva. A OI tem 29,9% da BR4, proprietária da Gamecorp. Os 70,1% restantes estão pertencem a Lulinha, o Fenomenal. 

A COLEÇÃO DE TESOUREIROS PRESIDIÁRIOS

Foi preso mais um ex-tesoureiro de partido. Desta vez, era do PP. João Claudio Genu entrou ontem para a coleção de tesoureiros presidiários da Lava-Jato. 

Genu foi condenado por corrupção e formação de quadrilha, em 2016 por Sérgio Moro. 

Não gostou, e recorreu ao TRF-4. teve a pena aumentada para 9 anos e 4 meses de cadeia. Essa gente ainda vai perder a mania de apelar para a segunda instância, em Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário