23 de mai. de 2018

CAMINHONEIROS UNIDOS...

Governo e Congresso se juntaram às pressas e aplicaram na calada da noite mais um golpe no povo diminuindo o preço do diesel e aumentando outros impostos. Os caminhoneiros não foram no cambalacho. A greve continua. Caminhoneiros unidos, jamais serão vencidos. Pena que o povo brasileiro é como o elefante - não sabe a força que tem; se soubesse seria o rei da selva.

UMA ESTÁTUA TUCANA A GILMUAR

Festa no ninho tucano. Paulo Preto já mandou avisar que não tem nada a delatar. Diz que nunca atuou como operador e nem cuidou de financiamentos de campanha. A tucanagem deveria erguer uma estátua em homenagem a Gilmuar Mendes pela providencial certeza de impunidade.

O PT ESTÁ PRESO

Governadores petistas se reuniram para encontrar uma fórmula de pedir delicadamente a Lula, de maneira que não ofenda seu líder cativo, que ele indique um nome para vice em sua chapa fria. É que os lulistras estão tendo dificuldade para fazer suas campanhas com o chefe morando atrás das grades. Gleisi, Lindbergh, Paulo Pimenta não são nem de longe os arautos mais qualificados para os recados do prisioneiro. Esses governadores já sentiram que o PT está preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário