27 de abr. de 2018

PALOCCI DETONA LULA E DILMA

Palocci vai detonar não só Lula da Silva, mas enterrar nos cafundós do Judas a escorraçada Dilmandioca Sapiens. Desde já, ela nega tudo. Inclusive o que ele ainda não delatou. E então tá, a gente acredita. Dilma não fuma, não joga, não bebe, não afana nem deixa afanar, mas de vez em quando, ela mente.

O MANTRA DOS DOIS PRIMEIROS

Lula e Dilma comungam da mesma incredibilidade. Ambos usam e abusam do mantra "Cadê as Provas?". Bolas, provas e vidências não são a mesma coisa, mas servem para as mesmas coisas na resolução de um processo. 

As provas são concretas, documentadas. As evidências prescindem de provas: tem-se certeza mesmo sem contar com provas objetivas. 
Eia, pois que prova e evidência são coisas diferentes. Mas valem para as mesmas coisas.

Uma dessas coisas seria ridicularizar o mantra dos dois mais notáveis presidentes da história contemporânea brasileira: ela, notabilizada pelo fato de ser a primeira presidente a perder o cargo por impeachment; ele, por ser o primeiro presidente do Brasil preso por crime comum.

Ambos foram evidentes demais para merecerem provas além do que todo mundo já sabe o que foi que eles fizeram no último verão e todos os outros carnavais.

ABUNDÂNCIA
Lula foi tão indecente no caso do Sítio de Atibaia que as provas são abundantes.

DECRETO DOS PORTOS
A Polícia Federal pediu mais 60 dias para investigar Temer. E assim é que, como o previsto desde o impeachment da Dilmandioca Sapiens, Temer vai se arrastando no Palácio até 31 de dezembro. 

ENTREMENTES...
O dólar bate nos R$ 3,85 e ganha o insuportável status de euro. Essa mania de grandeza é que nos custa os olhos da cara. 

SUPLICY PRESO COM LULA
Suplicy leva 3 mil cartas a Lula na cadeia. Vai oferecer-se para ler cada uma delas para o presidiário. Assim, cumpre a promessa de ficar um bom tempo preso junto com o seu ídolo.

VAQUEIROS VIRTUAIS
Sites da esgotosfera, agora sem o patrocínio generoso das verbas públicas despejadas por Lula e Dilma, apelam para as vaquinhas eletrônicas. A chamada é 'colabore por um Brasil melhor". Inda que mal pergunte aos vaqueiros virtuais: De 2003 pra cá, quem deixou o Brasil pior?!?

A CASAMATA

De todos os trambiques cometidos por Lula nessa República, o golpe de mestre foi colocar em prática a 'estratégia de coalizão pela governabilidade' inventada pelo príncipe dos sociólogos brasileiros, FHC nos estertores do seu segundo lastimável governo. 

Além de transformar cada instituição pública em um aparelho de intermediação de propinas, Lula consolidou o PT como o 12º ministro do Supremo Tribunal Foderal, hoje o mais poderoso aparelho de destruição dos que combatem a corrupção no Brasil. 

O STF é hoje a mais segura e estratégica casamata na guerra contra a Operação Lava-Jato, última cidadela dessa pátria sitiada por corruptos especialistas em mentiras deslavadas e lavagem de dinheiro.

INDA QUE MAL PERGUNTE...
Por enquanto, Lula está preso por corrupção e lavagem de dinheiro. Quando será réu pelo 'assassinato de reputações'?!?

A SAUDADE MATA A GENTE
Gleisi, a Perereca Pálida, está desesperada: Lula precisa ser solto; já teve um câncer na garganta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário