23 de abr. de 2018

BARRADOS NO BAILE


NEM DILMA NEM PIMENTA ENTRAM NA CELA DE LULA, OU:COM QUANTO PAUS SE FAZ UMA CANOA
A juíza Carolina Lebbos vetou o pedido-ameaça da autoproclamada “comissão externa” da Câmara para visitar Lula na hotelaria da PF em Curitiba. Lebbos só libera visitas para advogado ou familiar de Lula. Dilma não é uma coisa nem outra: foi barrada no baile.

Lebbos desarmou mais uma tentativa de drible dos lulistras, escarrapachando na careta deles que “em 17 de abril já foi realizada diligência pela Comissão de Direitos Humanos e Participação Legislativa do Senado Federal”.
Pronto, não venham com exageros que vão dar com a cara na porta. “Não há justo motivo ou necessidade de renovação de medida semelhante”.
Quero só ver a cara do Pimenta dando de cara na porta da cadeia do presidente de honra do PT, hoje confinado a uma confortável cela da carceragem da Polícia Federal, onde apenas está começando sua temporada de 12 anos e um mês, por corrupção e lavagem de dinheiro.
Bota gás, Pimenta. Invade amanhã, conforme prometido, a carceragem da PF só pra ver com quantos paus se faz uma canoa policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário