26 de abr. de 2018

BEM ALI...

Lula solitário, sente uma certa sensação de saudade encurralado.

NÃO ERA
Quem pensava que a Era PT já era... Não era. A Falange Malvada da Segundona no Supremo garante a sua sobrevida.

INCONVENIENTES

Esses adoradores que querem porque querem visitar o Lula, não se dão conta de que estão atrapalhando suas horas de leitura.

CONTRAGOLPE

A Polícia Federal deu o troco imediato à Falange Malvada do STF: assinou ontem mesmo acordo de delação premiada com Palocci, O Terror de Lula. Vai dar tanto nos dedos do viciado solitário que até a palmita de la mano vai ser afetada. 

SINCERAMENTE...


Sinceramente, não tenho nada contra os membros duros e lancinantes da  Falange Malvada da Segundona do STF - Gilmuar, Leviandowski, Toffoliando, Marquinho Mellodrama. 


Só não sei bem ainda se eles são abomináveis, aborrecíveis, condenáveis, detestáveis, 
execráveis, nefandos, odiosos, funestos, infelizes, inferiores, lamentáveis, lastimáveis, miserandos, horrorosos, nefastos, execráveis, ominiosos, insuportáveis, diabólicos, maléficos ... Ou se, simplesmente, são uns filhos disso e daquilo, dessas e daquelas.


O BOROGODÓ DA FALANGE MALVADA DO STF
O borogodó da Falange Malvada da Segundona do STF, não é nem nunca foi a avaliação das delações premiadas para usá-las em favor da justiça, nada mais do que justiça. O sequestro das delações foi só o início do golpe para tirar os processos das Vara de Sergio Moro, em Curitiba e do TRF-4, em Porto Alegre. O que a Falange Malvada quer é garantir a impunidade de Lula, dono dos mais profundos segredos desses republicanos de passado malcheiroso e comprometido.

INDA QUE MAL PERGUNTE...
Para você Gilmuar Mendes é: 01) Desinibido; 02) Desembaraçado; 03) Espertalhão: 04) Inquieto; 05) Manhoso; 06) Malvado; 07) Bondoso; 08) Lheguelhé; 09) Chinelão; 10) Mocinho; 11) Bandido; 12) Todas as alternativas, menos as mais ou menos?!?

NÃO É POUCO, NÃO
Você acha que é pouco para Dias Toffoliando & Andando ter sido no passado recente e a vida inteira advogado da Casa Covil de Zé Dirceu, das causas do PT e das vicissitudes de Lula, o contumaz corrupto especialista em lavagem de dinheiro?!?

NEM UM POUQUINHO
Você acha que é pouco para Ricardo, membro honorável da Falange da Segundona, ter sido um dos Lewandowski que se criaram juntos com os irmãos Laerte e Walter da família Demarchi que passavam as férias na companhia do clã dos Lula da Silva, pelas chácaras de São Bernardo do Campo?!? Pois não é, não. Nem um pouquinho.

TÁ NA VEIA
Você acha pouco para o falangista malígno, Marco Aurélio de Mello ter escorrendo pelas veias e artérias do corpo e da alma o sangue de Fernandinho Beira-Collor?!? Pois, não é não. É até um poderoso combustível para ele ser o ministro formidável e melodramático que tem sido.

O IDIOTA PASSOU RECIBO

Rodrigo Rocha Louro é o idiota do século. O homem de confiança no gabinete de Michel Temer, não sabia que a mala que ele carregava tinha 500 mil reais dentro dela...

O imbecil fez um depósito bancário, devolvendo 35 mil reais que a PF viu que estava faltando.


Esse valor é equivalente exatamente aos habituais 7% de comissão para os ‘mulas’ em casos de transporte de malas vazias como aquela que ele carregava às pressas, no meio de uma noite paulista, na saída de uma churrascaria. Falta agora dizer também que ele não sabia para quem carregava uma mala vazia. 

TÃO PENSANDO O QUÊ?!?
Novas regras para a proteção de dados pessoais: a União Europeia passará a adotar a idade mínima de 16 anos para a utilização do WhatsApp. Ah, tá... Aqui, o dimenor pode matar e roubar até os 18 anos. E pode votar um minuto depois de 16 aninhos. O que é mesmo que esse mundo tá pensando que a gente é?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário