1 de abr. de 2018

O FUTEBOL TEM DISSO...


DIA 1º DE ABRIL

GRÊMIO 4x0 XAVANTE

Mano a mano já seria uma pedreira, com um a menos foi entregar a vovozinha para o Lobão. Quando o Brasil de Pelotas viu, o árbitro tricolor expulsou um índio afoito da taba Xavante. 

Deu no que deu 4x0. A defesa Xavante tem mais furo que os ônibus da Caravana do Lula.

O Brasil pensou que jogaria contra o Grêmio, mas foi logrado: era um Bra-Pel. 1º de Abril tem disso... Ah, sim, sim... Vice garantido, o Brasil é o Vasco dá Gana que eu tenho no Sul.

BOTAFOGO 2X3 VASCO DÁ GANA

Poucos segundo de jogo e já estava um a zero para o Botafogo. Mas era 1º de Abril... Faltando poucos segundos para terminar a partida, já estava 3x2 para o Vasco. É assim que o time de São Januário começou a desperdiçar mais um vice-campeonato na sua história.

Que coisa maluca... Como esse Eurico Miranda me fez deixar de ser um vascaído saudável para ser um  anticruzmaltino doente. Tô quase voltando a ser o cruzmaltino dos tempos de outrora, mas o Botafogo não deixa: é muito mais vascaíno que qualquer um. 

ATLÉTICO-MG 3x1 CRUZEIRO

Quem nasceu para ser Cruzeiro jamais será Real. O Galo cocoricou na crista do Mano Menezes. Isso não tem preço. 

BAHIA  X  VITÓRIA

Na Fonte Nova, o logro tinha nome: Vitória. Era derrota na certa: deu Bahia 2x1. 

CORITIBA 1X0 ATLÉTICO-PR

Aí, o 1º de Abril está na identificação do vencedor: com pruridos de começar mal e po´rcamente o próprio nome, o time da capital paranaense se batizou como Coritiba. E foi assim que logrou vencer ao Atlético. 

Todos esses espetáculos serão repetidos na semana que vem. Mas hoje a grande surpresa era uma apenas uma verdade já esperada: venceram todos os favoritos. O futebol tem disso...








Nenhum comentário:

Postar um comentário