7 de abr. de 2018

LULA DESFAZ A LENDA,CONFESSA E SALVA A ALMA MAIS HONESTA DA CADEIA

Usando, abusando e debochando das brechas da lei, Lula transformou em lenda ridícula o velho brocardo jurídico "decisão judicial não se discute; cumpre-se!". 

Condenado a 12 anos e um mês de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro, Lula consagrou-se afinal como um fora-da-lei. Em vez de ir para a cadeia foi à missa. 

Confissão para Lula é só ali. Deus sabe que ele mente, mas o cumpanhero padre perdoa. É quando então Lula come uma hóstia e salva a 'alma mais honesta desse país'. Tudo isso depois de passar a conversa na outrora temida e eficaz Polícia Federal. 

Para que todos sejam iguais perante a lei, os agentes federais foram condenados pelo malfeitor a partir de agora esperar sentados que, só depois de compromissos sentimentais, todo e qualquer bandido se entregue de mão beijada diante de uma ordem de prisão.

INTERVENÇÃO
Mais que equipadas as Forças Armadas estão aparelhadas.

BANDIDOS UNIDOS
Diante da frouxidão da PF na execução da ordem de prisão de Lula, a bandidagem toda está em campanha: "Queremos isonomia!". Bandidos unidos, jamais serão vencidos. 

O GOLPE DOS HABEAS
O Clube dos Advogados Graciosos de Lula encaminhou mais uma habeas porcus ao STF. Tinha endereço certo: Marco Aurélio Mellodramático. Mas o golpe caiu nas mãos de Frachin, o herdeiro de Teori Zavascki nos casos da Lava-Jato. Frachin passou o ovo recozido para Cármen Lúgubre. A presidente da Magna Corte deu o contragolpe: devolveu o habeas porcus para Frachin. O golpe do Clube vai morrer na casca. 

DESAPARELHANDO
Marco Aurelio Mellodramático, símbolo do aparelhamento supremo, vai forçar na quarta-feira a reavaliação da prisão após segunda instância. Cármen Lúcia vai desaparelhar mais essa arapuca de salvar a pele da rica bandidagem: vai pautar antes os habeas de Paulo Maluf e de Antônio Palocci. Mal posso esperar para ver a cara de desesperado desgosto de Marco Aurelio Mellodramático, Gilmuar, Leviandowski, Toffoliando e Andando e do Celso de Molle, o decano furado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário