1 de abr. de 2018

BRASIL PÂNDEGO

LADROAGEM EM PORTOS É CASO DE POLÍCIA: CHAMEM O GUARDA DA ESQUINA!

Desde 1944 no chamado ramo de Comércio Exterior, a Rodrimar garante credibilidade e confiança nas operações de importação e exportação de cargas de tudo que é tamanho, feitio e conteúdo. 

Não só no porto de Santos - como possa lhes parecer, mas em portos alhures com a mesma eficácia e destreza. 

Entrementes... Preciso é que se diga, pelos portos em geral do grande embarcadouro que é esse país tropical, mas, notoriamente, no porto de Santos - sem que a Rodrimar tenha qualquer coisa a ver com isso -  correm à la gandaia, a ladroagem, o roubo, o saque, os desvios, a pirataria, a propinagem e, não raro, até o latrocínio. 

E, sem que a Rodrimar sua similares 'líderes' e suas filiais por portos, rios, canais e palácios tenham qualquer coisa a ver com isso, estão chamando justamente essa gatunagem de 'perseguição política'?!? 

Isso é caso de polícia; de toda e qualquer Delegacia de Polícia da esquina mais próxima da beira do cais mais ao alcance dos olhos e das mãos. 

Até a Rodrimar e seus contatos do primeiro ao quinto graus, sabem disso, pô!

RODAPÉ - Todo mundo sabe, mas metendo o nariz onde nem deveriam ser chamados, a Procuradoria-Geral da República e o Supremo Tribunal Foderal ficam metendo o bedelho, prendendo e largando, perguntando e ouvindo seus silêncios retumbantes, bolando as trocas, ao invés de deixar tudo na mão do guarda da esquina. Esse Brasil é mais tristemente pândego do que um impune e perigoso trapalhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário