6 de abr. de 2018

GRANDE COMOÇÃO POPULAR
O MST promete bloquear hoje pelo menos 90 estradas. É o seu jeito meigo de homenagear o seu presidiário favorito. Como sempre, punhados de desocupados atrapalhando o trânsito.

PRA NÃO PERDER O CLIENTE

O Clube dos Advogados Graciosos de Lula, já nos estertores da sangria dos custos advocatícios desse Caso do Tríplex, entrou com pedido de habeas porcus no STJ. 

O argumento que tenta impedir a prisão de Lula é que o TRF-4 antecipou a execução da pena, ao determiná-la antes da publicação do acórdão do julgamento dos embargos de declaração apresentados por eles. 

Besteira, foi só para mostrar serviço ao seu abastado patrocinador. Na ordem de prisão, Sérgio Moro mata a cobra e mostra o pau.

RODAPÉ - O Clube de Advogados Graciosos não pode perder esse cliente. Ainda há muito leite para tirar dessa vaca morta: vêm aí, os casos do sítio de Atibaia; dos caças suecos à custa do BNDES; o caso do desapego do acervo presidencial; o caso do prédio novo do Instituto Lula; do dinheiro para o caçula pelo futebol americano; o caso dos tais R$ 20 milhões da Odebrecht para o sobrinho Taiguara; a mesada para o mano Frei Chico; a conta "Amigo" na Odebrecht; as palestras no Instituto que lhe rouba o nome; a grana da Odebrecht para Paulo Okamoto... Não, o Clube não pode perder esse cliente.

INDA QUE MAL PERGUNTE...
Ei, Lindbergh! Quem foi que deu o nó cego no seu "cordão humano que não vai deixar Lula ser preso"?!?

SEJA HOMEM, CARA!

Sabe aquele monte de regalias que a boa alma de Sérgio Moro está concedendo à temporada inicial da cadeia de Lula? Pois elas acabam na mesma hora em que Lula deixe de se apresentar voluntariamente.

Ei, Lula! Resista. Não se entregue, Lula! Resista, Cara. Seja homem já que a sua avó não foi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário