7 de abr. de 2018

JÁ COMEÇOU!
Lula passou mal após comício. Recebeu atendimento médico no seu esconderijo, o Sindicato dos Metalúrgicos. No ar, um cheiro de desarranjo intestinal, próprio dos grandes heróis mundiais.

FEZ CERA
Lula arrastou a Missa de Marisa até saber que o ministro Frachin negou o último habeas do Clube dos Seus Advogados Graciosos.

QUE MISSA FOI ESSA?!?
"Pros ricos, pobre não pode ter isso nem aquilo". Poder, pode. Mas Lula deixou só um restinho de nada.

A MISSA
Quem Lula menos citou na Missa do Tchau, foi a aniversiante. Dona Marisa é como qualquer prova contra ele: não existe.

QUE MISSA FOI ESSA?!?
Lula no púlpito católico mais herege do mundo, em seu comício na Missa de Marisa, agradeceu a Deus e o diabo na Terra do Sol, cumprimentou meio mundo e... Esqueceu de Marisa.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé
E, de repente, baixou em sua carcassa o espírito de Martin Luther King; "Eu tive um sonho que um dia...".
Pô que pesadelo. Esse cara tem que ser preso já, já. Que missa foi essa?!? Lula esqueceu de Dona Marisa... Logo ela! Dona Marisa é como qualquer prova contra ele: não existe.

QUE MISSA FOI ESSA?!?
Na história da Igreja Católica, o circo sempre foi palco e arena dos Imperadores cheios de deuses bebericantes e larápios.
Os católicos brasileiros vão aguentar isso calados; vão relaxar e gozar?!? E a Santa Sé vai ter dó e píedade dessa orgia, dessa bacanal, dessa desafiadora e debochada devassidão apoliticanalhada?!?
A imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Joel Silva, pessoas em pé, criança e atividades ao ar livre
Não me convidem mais ir à missa, nem para resguardar os feridos e os dias santos de guarda. Lula, às escondidas gargalhadas, forjou uma missa e botou o Brasil de joelhos.
Os brasileiros acabam de ser fuzilados por uma missa diabólica! A CNBB que deixe o comunismo de lado e tome as devidas providências. Ou então a gente vai chamar o Edir Macedo!
RODAPÉ - Nessa missa zombeteira só faltou alguém rezar por Marisa Letícia.
ENTREMENTES... Edson Frachin, lá no Supremo, fez o dever de casa: negou o último pedido de liberdade a Lula, o Católico Fervoroso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário