5 de abr. de 2018

FOI-SE
Pô, achei tão meigo o Gilmuar defendendo liberdade para os milhares de pobres presidiários... Aí, de repente, o gajo se mandou pra Portugal.

O CARA É
Uma coisa não se discute mais nesse país: Lula é corrupto passivo e perito em lavagem de dinheiro. Cadeia é consequência.

EFICÁCIA NA DEFESA
Esses diazinhos que faltam para Lula vestir-se como um bom e bem comportado presidário são só o tempinho que resta para os seus exércitos 'bons de briga' se aprumarem do nocaute social que levaram. Espera-se agora que o governo e suas forças de segurança sejam tão eficientes agora, quanto foram ágeis e eficazes quando sitiaram o STF e fecharam a Esplanada dos Ministérios pra balanço.

ESSA LIBERDADE É MINHA
Minha liberdade de credo, pensamento e expressão é... minha. Podem até que me tirem a liberdade. Dar-me essa liberdade, jamais. Eles não são nem sombra do que pensam, para que cheguem a tanto.

QUANTO?
Quanto custou essa derrota do pobre Lula?!? Honorários advocatícios não costumam ter cláusula custo-benefício.

ELEIÇÕES
Que horror! Por pior que tenham sido o Lula, a Dilma e esteja sendo ruim o Temer, o que vem por aí não é nada melhor.

É O AMOR...
A idade não tem a menor importância para ela. Ele tem dinheiro que não acaba mais.

O MUNDO
Quando fez o mundo, Deus criou os bichos e depois o homem e depois a mulher... Hoje, há controvérsias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário