15 de nov. de 2016


QUESTÃO DE TEMPO
Manchete: "MP pede bloqueio de 3 milhões de reais de prefeito eleito em BH". Ah, besteira. Em, quatro anos de governo, ele multiplica por dez essa merreca.

ACREDITA-SEM EM QUEM QUISER
Caiu na rede: "Camargo Corrêa tentou proteger Lobão, afirma delator". E os advogados de defesa dizem que o delator mentiu quando disse que Lobão recebeu propina. Se interessa saber, os advogados de Lobão, assim como o próprio constituinte, não fizeram acordo de delação premiada. A gente acredita em quem quiser. De minha perte, continuo não comprando um carro usado de Lobão, nem que a Dilma tussa.

QUEIXUMES
No Supremo Tribunal Federal desembargadores se queixam de "retaliação" de Renan. Ora, onde já se viu, uns marmanjões desse tamanho fazendo queixa?!? Tácale pau e pronto! O malandrão astucioso tem 11 processos de tudo que é tamanho e feito em cima dos ombros, pô. Prendele ficha! Ou, como diria a Núbia Ferro, toca sobrenome nele!

PROTEGENDO A IMAGEM
Proposta que proíbe transmissão de julgamento na TV Justiça avança na Câmara. É que a banda bandalha do Congresso ainda é do tempo que vergonha é roubar e não poder carregar. Meter a mão pode; não pode é ser flagrado.

ANTES QUE ACABE

A mídia aparelhada, hoje sem patrocínio das tetas governamentais, está com uma pressa danada. Agora, antes que se desvende a roubalheira que abalou o país com um lularápio atrás de cada porta da máquina pública, querem "abrir a caixa-preta do Judiciário". 

É o mesmo Judiciário que, onde foi aparelhado teve o toque de Midas da estratégia de coalizão implantada por Lulanessesúltimos 13 anosde Brasil da Silva. Calmahê,ô! Que seja tudo a seu tempo. A gente não está troncho de paciência esperando até agora a cena de Lula algemado com as mãos pra trás e com coceira no nariz? 

Então, devagar com o andor que o santo foi tirar água do joelho pra não fazer na batina. Cada coisa no seu devido tempo e lugar. A hora lulática é agora. 

O dia da caixa-preta do Judiciário há de chegar. Mas, não será aberta por essas mãos que quebraram e deixaram quebrar o país. De qualquer maneira, os brasileiros de boa índole entendem: essa mídia amestrada vai ter que correr mesmo... antes que acabe.