MINISTRA, EX-ADVOGADA DO PT E DE DILMA
SALVA A PELE DO REBELDE GAROTINHO
Pois então, o rebelde Garotinho, à beira da morte, foi transferido do presídio de Bangu para um hospital todo chique na Zona Norte do Rio de Janeiro.
A piedosa e providencial transferência foi autorizada pela ministra Luciana Lóssio, do Tribunal Superior Eleitoral e antiga causídca dos quadros do PT. Por recomendação de Lewandowski, ela foi indicada ministra do TSE em 11 de outubro de 2011, pela ainda presidente Dilma Vana.
Depois de curar-se do pavoroso mal súbito que o acometeu de repente, não mais que derepente tipo assim Zé Genoíno e Zé Bumlai, o galante Garotinho vai pra casa, esperar o seu julgamento e improvável condenação, antes que decorram 20 ou 30 anos bem vividos.
Conforme escarafunchou o site O Antagonista, a juíza Luciana Lóssio comprou, em outubro deste glorioso ano, um apartamento de R$ 7 milhões, mas declarou apenas a metade do valor.
Isso, no entanto, não tem nada a ver com a soltura intestinal de Garotinho, o chorão. Luciana Lóssio, apenas condoeu-se com as agruras e a manha do Garotinho. Ela não pode ver gente desse tamanho físico e moral se sujando todo pernas abaixo.
RODAPÉ - A isso é que se chama bem disfarçar obstrução ao trabalho da Justiça.