19 de nov. de 2016

LULA PROVOCA UMA
DÚVIDA ATROZ


Essa é ótima. Os integrantes do Clube de Advogados Gratuitos de Lula entraram nesta sexta-feira co uma quixa-crime no Tribunal Regional Federal da 4ª Região contra Sérgio Moro. 

Os defensores de Lula  querem que Moro seja condenado por abuso de autoridade. 

Agora fiquei em dúvida: não sei se é a cola sacudindo o cachorro, ou se é o poste fazendo xixi no vira-lata.


JUÍZA NÃO SUPORTA CHORO DE MANHA


Compadecida, a ministra Luciana Lóssio, do TSE - Tribunal Superior Eleitoral, determinou nesta peripatética sexta-feira a transferência de Garotinho para um hospital particular. Ele deixa o complexo penitenciário de Bangu-8, na Zona Oeste do Rio e vai curar suas graves e profundas mágoas no hospital Quinta D'Or, na Zona Norte. Depois vai cumprir prisão domiciliar até ser julgado pela compra de votos, roubalheira que deu origem ao nome da Operação Chequinho. Tratando Garotinho assim desse jeito, a juíza Luciana Lóssio pensa que todo mundo é criança. E pelo jeito, ela não suporta choro de manha. 

O AMOR É LINDO!
A mulher de Sérgio Cabral, Adriana Ancelmo, é alvo de investigações. Sua propinagem, em grande parte, veio em forma de brincos, relógios, o anel de Cavendish... Ah, sim, até um iate para singrar mares nunca dantes navegados. Já em cana, Sérgio Cabral, disse que não sabia de nada até agora. Coitado, ele é sempre o último a saber.

INDA QUE MAL PERGUNTE...
Que nome você daria ao iate do casal Sérgio Cabral/Adriana Ancelmo: 01) Santa Maria; 02) Pinta; 03) ou Nina?!?

FREYRE TAMBÉM É CULTURA
Roberto Freyre é o novo ministro da Cultura do governo-tampão Michel Miguel Elias Lulia Temer. E lá se foi a última flor do Lácio.



EFEITO LAVA JATO
Lava jato não, nem de longe, marca de shampoo. Olha só efeito que causou na cabeça de Sérgio Cabral.

OUTRO ABUSO DE
SÉRGIO MORO
Lula, réu no caso do triplex do Guarujá, foi dispensado por Sérgio Moro. Não precisa comparecer às audiências do processo contra ele. Pô, mais um golpe do Sérgio Moro: Lula não estará por perto pressionando e tentando coagir as testemunhas. Isso é mais um abuso de autoridade. Seu Clube de Advogados Gratuitos, tomaráas devidas providências.

PERGUNTAR NÃO OFENDE

As prisões dos ex-governadores do Rio, os ínclitos e salutares Anthony Garotinho e Sérgio Cabral, exponhem as vísceras putrefatas daquele estado corroído pela corrupção e imoralidade. Servem como uma amostra apenas do que empobrece, humilha e desmoraliza esse país de fio a pavio, de cabo a rabo, de Norte a Sul e pelo escambau a quatro. 

Inda que mal pergunte: você compraria um carro usado do governador aí do seu estado, ou de qualquer um dos governadores dos outros 25 estados e do Distrito Federal? 

Perguntar não ofende: você compraria um carro usado de qualquer prefeito das 5.671 cidades dessa República?!?

A DOR DE LUIZ ESTEVÃO
STF autoriza cobrar R$ 1,1 bilhão de Luiz Estevão. essa dor no bolso vai doer muito mais na alma desse calhorda do que a Papuda tem entortado sua carcaça.

OPERAÇÃO DRAGÃO
O advogado Roberto Tacla já não está mais foragido. Foi preso ontem. Ele era o fio condutor que ligava a corrupção às lavanderias bancárias. Estava lá fora. Antes de ser dar as caras, escondeu o que tinha e o que pôde esconder.