1 de nov. de 2016

IDENTIFICADA A PATOTA QUE CRIOU UM
"OBSERVATÓRIO" PARA LAVAR A ALMA DE LULA

Simpatizantes do combalido PT e de seu depauperado presidente de honra armaram um circo mambembe, com ares culturais, para criar o que estão chamando de “um Observatório" para - vejam só! - monitorar todas as ações do Ministério Público, do Poder Judiciário e da Polícia Federal que sejam movidas contra o Lula.

O site O Antagonista identificou um por um dos membros virís que podem acabar com a vida dos promotores de justiça, dos magistrados, da Polícia Federal, da força-tarefa e da própria Operação Lava jato. Essa gente nos mata de medo. 

E os seus "observados" estão que já nem dormem mais de tão preocupados. 

Dizem até que tem promotor que já perdeu os cotovelos; juízes que foram à Argh!entina se confessar com o papa que estava em Roma, pois acham que cuspiram na cruz; e policiais da força-tarefa que vão desistir de perseguir bandidos, por que pode vir à tona a história da vida real de que, na outra encarnação, eles curraram a mulher do rei. 

Eis a escalação da patota terrível, da esquerda para a direita, segundo os anarquistas do site O Antagonista:


“Da esquerda para a direita: Lindbergh Farias (investigado), Patrus Ananias (investigado), Valeska Zanin (filha de investigado), Gleisi Hoffman (denunciada), Rogério Sottilli (assessor de investigado), Valdir Pires, Fábio Konder Comparato, Paulo Sérgio Pinheiro, Maria Victoria Benevides, Fernando Morais (biógrafo dos jatinhos da Odebrecht), Celso Antonio Bandeira de Mello, Emiliano José, Marilena Chauí, Lula (denunciado), Cristiano Zanin (advogado de denunciado e genro de investigado), Celso Amorim, Roberto Amaral, Elenita Sipahy e Aitan Sipahy”.