2 de nov. de 2016

HILLARY E O FBI
O FBI divulgou investigação sobre Bill Clinton. Ufa! Hillary pensou que era mais uma sobre ela!

A PAPUDA JÁ NÃO É MAIS AQUELA
Papuda: visitas canceladas nesta quarta-feira por risco de rebelião. Desde que a Lava Jato está infiltrando a esquerda-caviar por lá que a Papuda nunca foi a mesma. OPCC e o CV têm horror de concorrência.

VENEZUELA:
Julgamento de Maduro é suspenso. Tá! E quando é que ele vai ser preso?!?

TEMER E LULA TESTEMUNHAS
DE DEFESA DE CUNHA
Os advogados de Eduardo Cunha protocolaram ontem à noite a indicação de Michel Temer, Lula e Delcídio Amaral, dentre outros que o trem não pega, como suas testemunhas de defesa no processo em que é réu na Lava Jato. Vai ser um festival de silêncio quebrado pelo ribombar de Delcídio do Amaral, o único que sabe de tudo e até agora não consegue ser inocente.

GOLPE NO CONGRESSO ME DÁ
SAUDADE DAS POMPAS FÚNEBRES

A camarilha que habita o Congresso, cada vez mais dá àquele lugar os ares de uma grande casa de tolerância nacional.

A horda bárbara agora está perpetrando a manobra de "criminalizar" o Caixa-2. É que com o que vem por aí com a delação da Odebrecht na Lava Jato, os que ainda não estão com um pé no xelindró querem mais é escapar da cadeia. 

Os quadrilheiros querem separar o que, em matéria de doações de campanha, seja propina para o próprio bolso do que seja doado para o partido. 

Pura patifaria. Uma patifaria mais, posto que patifaria é o que não falta naquela gaiola das mais loucas empulhações. 

Verdade é que, com dinheiro público, não existe Caixa-2. É peculato mesmo. E sempre. A própria ministra Cármen Lúcia, hoje presidente do Supremo Tribunal Federal, já foi peremptória a respeito da tramoia: "Caixa-2 é crime em qualquer circunstância". 

Mesmo que o assunto morra na casca, essa pandilha de sevandijas deveria ser identificada e processada por tentativa de mais um crime contra a sociedade brasileira. 

Essa legião de deputadecos e senadorecos, quando não consegue consumar um crime parece que fica para morrer... 

Ah, é nessas horas que me bate uma saudade maluca daquelas faustosas cerimônias de pompas fúnebres que se realizavam nos áureos tempos em que Pelotas era a Princesa do Sul. (Busca de imagem: Fotos/Wilson Lima)