30 de out. de 2016

CAMPO MINADO
Dia de eleições disseminadas pelo país. O Brasil é tipo assim um campo minado. Cada urna reserva uma "bomba" que vai acabar estourando um prefeito no colo do povo. E por causa disso, este é um domingo em que aqui não é o País do Futebol. 

MEDO
Palavra de médico tem que ser levada em conta. E eles, todos eles, dizem que a medicina não para de evoluir. É por isso que eu tenho medo dessa medicina que aí está.

VOTO CONTRA
Com os candidatos que a gente tem aqui no Brasil, nessa eleição deveria valer só a velha sugestão de Millôr Fernandes que já se foi: o voto contra. O menos votado seria eleito.

BOA IDEIA
Se um dia prendessem o Lula por embriaguês, ele seria solto em seguidinha. Ele teria uma boa ideia: convenceria o  delegado de que ele estava sóbrio, o guarda é que estava bêbado.

CANTO DA SEREIA
É impressionante como Renan Calheiros e outros bichos da mesma espécie acham que podem convencer a população e até os ministros do Supremo Tribunal Federal, a mais alta corte de Justiça do país, de que os seguranças do prédio Nereu Ramos, sede do Congresso Nacional e a Polícia Federal são a mesma coisa e têm a mesma autoridade. E o Teori Zavascki é um que se encantou pelo canto da sereia.

INDA QUE MAL PERGUNTE...

E o chalé dos amigos de Lula, em Punta del Este, está de bom tamanho?!?